ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, março 31, 2010

ANTES FUTEBOL QUE MADEIXAS

Bem, pelo que foi dado a ouvir ontem na tv e hoje dos jernales e raides, parece que algo que já se ouvia por aí está confirmeitédissímo!

O homem a quem todos apontam defeitos de moral, costumes, hábitos alimentares ou de mero mascamento pastilhoso e insuficências de vocabulário ou o que raio seja para tentar denegrir um bocadinho que seja do mérito dentro do campo, a modos que é o homem que uns desejaram mas não conseguiram ter e que outros poderiam ter mas não o desejaram na altura.

Esta ainda é mais deliciosa do que a contagem de pontos, golos ou títulos do "Benfica sem Eusébio" promovida, salvo erro, pelo dragão da estrela ou lá quié.

4 Atoardas:

  • Parece-me que quem mais sofre com esses hábitos de mascar chicletes são os próprios benfiquistas.

    Mas é bom continuar a aprender novas regras de rivalidade. Riscó mei, dranquilidade e zbordim pode ser tema. Mascar gorila de boca aberta e aeróliga é que não!

    E balões de meterologia do canadá, há ordem?

    By Blogger Turbo Shop, at 6:39 da tarde  

  • hmmm, nice try ruiturbomoreiratavares, mas não é bem assim.

    Repare que a conversa do mascar chiclétt é queixinha do manel maxade. Depois descobriu-se que carvalhal também mascava. Ah, tá bem, mas não era de boca aberta.

    Podes é também ir buscar outra do manel maxade, a tal conversa do gastaram-uma-batlada-de-nheiro-para-terem-esses-jogadores-que-ganhamjogos... mas, ops... parece que vocês também compraram muito bem e caro jogadores que decidiramos jogos com o benfica prá taça da liga e com o maritimo para o campeonato.

    Agora... ir buscar a meterologia do canadá... não gozes comigo... é do melhor que já vi no futebol português. Quando pensei que esta épocao Sportingnão conseguia arranjar nenhuma conferencia de imprensa melhor que qualquer uma do JEB, aparece esse marco da história da bola luso-canadiana que deixa a do steven matraquilho vitória in franguinho a milhas e milhas e milhas de distância.

    Mas, atenção, não me disperses... o que tentei atingir com esta posta foi tão somente dizer isto:

    O porto quis jesus, mas jesus não quis ir para lá.

    Jesus quis irpar ao Sporting, mas o Sporting não o quis lá.

    Adivinha lá qual foi o caminho que Jesus seguiu?

    Exactamente. Jesus seguiu para a luz.

    Era mesmo só isso. Nãosei paraque foste buscar todos esses golden moments dos ultimso treinadores sportinguistas, mas agardeçlo, orque são momentos tão gostosos que quero fazer sexo sem camisinha muito mélado com esses mesmos momentos. E quero ficar na cama enroscadinho com eles também, não quero bazar logo.

    By Blogger melga mike, at 9:07 da tarde  

  • E confesso que tenho um soft spot pelo euroliguismo:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2010/03/e-cabeca-tipo-paulo-rangel-nao-e.html

    Já devias de saber isso.

    By Blogger melga mike, at 9:12 da tarde  

  • Como éque era aquela dos zed leplim?

    http://algarve-desunited.blogspot.com/2010/03/seafood-fest-in-europe-liga.html

    What a whole lot of love holes?

    By Blogger melga mike, at 9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home