ALL GARB DESUNITED

terça-feira, março 09, 2010

MST ARRASA RAP...

...or does he?

"(...) Ó Araújo Pereira, venho constatando a atenção que você dedica aos meus escritos passados — embora não todos, mas incluindo alguns de que eu próprio já não me lembrava. E ocorreu-me se você, entre dois daqueles tão imaginativos anúncios ao MEO, não quereria fazer uma perninha como meu arquivista, que bem precisava? (E só não o trato por Ricardo também, porque você me trata por Sousa Tavares, e só há duas coisas que eu odeio, quando se referem a mim: que me tirem o Miguel do nome e que me ponham a dizer uma palavra que eu nunca uso: «algo»).

Com os melhores cumprimentos. (...)"

6 Atoardas:

  • È como diz o Grande Bruno Nogueira, quando ele vai para o ar com aquele ar, cada vez mais, de S.Bernardo fica um mimo...

    By Blogger Unknown, at 4:48 da tarde  

  • chamasse a isse "pêdos de cú fudido"

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 7:15 da tarde  

  • Já me fizerem rir voceis dois, tá bem?

    San miguel bernard da costa é um LL munte bom...

    By Blogger melga mike, at 7:33 da tarde  

  • Com essa posta do MST, acho que o RAP ficou à beira de ter um AVC...

    By Blogger Sérgio_alj, at 10:35 da tarde  

  • Isso e o restodo texto dele hoje na bola acho que resume os dotes de escrevinhador sobre futebol do homem.

    A sério, falo com bêbados na taberna que precebem mai de bola que esse gajo.

    Ele é bom é a fazer entrevistas ao sócrates e ao gonçalo.

    By Blogger melga mike, at 1:11 da manhã  

  • Jágora táqui o que o RAP escreveu antes disto:
    http://gordovaiabaliza.blogspot.com/2010/03/escreve-melhor-e-este-ano-da-15-0-ao.html

    Realmente... tem sido goleada atrás de goleada...

    By Blogger melga mike, at 1:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home