ALL GARB DESUNITED

terça-feira, março 16, 2010

TOU, BARGE?

Té dá pa rir, naéi? E não falo do rai de nome que tens:

"Recebi a bola no nosso meio-campo, já de frente para o ataque e comecei a fugir. Fui ‘para cima' do Miguel Ângelo, depois passei pelo Tengarinha e fiquei com espaço livre...", recorda Barge, antes de revelar o pensamento nessa fração de segundos: "Depois de passar o Tengarinha, já ia a pensar, ‘vou fazer golo', ‘tenho de fazer golo'. Quando cheguei perto da área, vi a colocação do Ventura e bati para junto do poste."
(...)
"Nunca tinha marcado um golo assim, a começar tão longe da baliza. Pode acontecer nos treinos, por haver algum cuidado em não lesionar um colega, mas nos jogos ninguém evita meter o pé para cortar um lance assim", considera o médio.

10 Atoardas:

  • Moss,

    Atão porque é que tu não trataste do pastelinho?

    Entravas em campo e tunga... Pára aí que já não chegas à baliza...

    Até estás habituado a defrontar o Bicho...

    By Blogger Leceiro, at 2:43 da tarde  

  • Fuckin'right I would stop that pxote!

    Mesmo com menos 10 cm e mais 20Kg do cu tengarrinhe esse...

    By Blogger melga mike, at 3:04 da tarde  

  • Sabias que este mecinhe teve pa vir pa Olhão este ano?
    Nã tinha sido má aquisição, nã senhor, comparande com alguns que praí andam.

    By Blogger Admiraavaca, at 11:52 da tarde  

  • Não nos fez a vida negra no estoril o ano passado num jogo de manhenzinha???

    By Blogger melga mike, at 11:57 da tarde  

  • Parece-me que sim. Já conhecia o mecite dos tempes do Ferense e sempre tive boa impressão do rapaz.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:15 da manhã  

  • na percizava era vir pós jernales dar baile que o golo parcia ser dum trêne.... bem, má que tem tengarrinha ablita-se...

    By Blogger melga mike, at 12:45 da manhã  

  • "Fuckin'right I would stop that pxote!

    Mesmo com menos 10 cm e mais 20Kg do cu tengarrinhe esse..."

    moss, titdaí! desde que te vi fazer aquela patética tentativa duma finta do mundial de 66 ao bicho em loulé que não acredito em nada do que dizes que fazes em campo, dé q:D

    By Blogger PM Misha, at 11:41 da manhã  

  • Eu me acredito em ti, Melga!

    Até eu, que conde baixe os cornes e tento fintar tude o cá e na há p fintar, acredite quéra má fácil passar pelo tengarinha do que por ti

    By Blogger Turbo Shop, at 12:50 da tarde  

  • Melga, nesse jogo do Estoril, o Barge tava lá e jegou ma tu nã te tarias a referir ao mecite de metre e meie que nos fez os 2 golos, um deles de cabeça? Esse sim é meme piorrite...é um qué o Luís Carlos e tá agora à do Setúbal?

    By Blogger Admiraavaca, at 12:59 da tarde  

  • PM-M... já te disse... na me leves tante a sério, ahahaha

    A malta diz sempre que eu tenhe sempre a mesma finta à vitó panêra ó que rai é... lógique que frente a pessoal doutro nível tentei uam cena mais à zó óguste ó jaime graça, ahahah

    Plus, tirar a bola diferente de passar por algueinhe que nam é colquer um... and my roots are on defence.... comecei a central e depois lateral...

    ADMV, eu não disse que marcou... sim, é esse Liscarles, mas xêra-me que o barge nos fez a vida nega nesse jogo tombem... ó terá side pelo bulem na 1ª volta em caté fez uma falta feiosa a montes ó castre que era pra ter side vremeilhe e que o árbitre transfurmou em amarele pró castre...

    TS, eu te garanto a ti... ache que nunca passaste por mim numa jegatana... apzar de teres menes 5 anus e menes 10 quiles... eheheh

    No máximo fizesteme uma finta à matateu sem saberes bem como... nunca falaste com o velho que é do belenenceje lá no caféi?

    Pracaze inda nam tive com ele depois do jogo...

    By Blogger melga mike, at 3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home