ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, abril 01, 2010

ANTES MADEIXAS QUE GEL?

Sim, porque o Domingos também já teve disso. Se calhar é daí a rivalidade... tenhem o pentilháde parcide. Má agora um inzercicezinhe.... imaginem que o árbitre na marcava um penalty pó Braga de manita claríssima nos últimes minetes e ainda ofercia no finalzinhe os emblemas da fífia ó treinador do Benfica...

O caxão que na seria, naéi?

É que eu nam me esqueço... este menino do gel é capaz de ser um becadinhe mai puplar cu Lucilio, má os factos da época passada são apenas que o Proença assinala (mal!) os dois pnáltes que decidem os dois principais campinátes perficiunales cá do nósse cantinhe.

É que por munte caxão que tenhem feite da final da taça da liga... o Lizandre e o Djalmir é que forem despois castigades por cimelaçãos. E a isse ná volta a dar.

É o mesmo que o Papa que pode ir à tv dizer que o Real sem ronalde ou o Barça sem messi é o mesme que tirar o hulk ao porto, má o arsenal sem xafregas deu 5 ao porto com hulk e por isso tamem fica pruváde que com uma gaja a fazer uma entervista dessas passa tudo o que o velho babão quiser.

3 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home