ALL GARB DESUNITED

terça-feira, abril 06, 2010

CRUYCIFFIQUEM-ME

A mim o futebol desse SMURF irrita-me.
E nem sei bem dizer porquê.

10 Atoardas:

  • O melhor jogador do mundo, há pelo menos 3 anos.

    By Blogger pitons na boca, at 10:11 da manhã  

  • É pá, mas enrita-me. E se calhar té já sei perquem.

    By Blogger melga mike, at 11:25 da manhã  

  • Moss ó Cristiano Ronaldo !!!! Nã mijes aí !!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:02 da tarde  

  • Té parece que na me cunheces... entre um e outro prefiro mil vezes o ryan giggs, que é moço da minha geração.

    Fabricated footballers suck the ass of a donut with legs.

    By Blogger melga mike, at 4:30 da tarde  

  • a mim também me irrita, como me irritam todos aqueles que têm talentos que eu não tenho.
    é uma irritação profunda!

    By Blogger PM Misha, at 9:20 da tarde  

  • levo isso para a área da múseca...irrita-me esses gaijos com talento nos batuques...tamém quero drogas, secso e roque ene role

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:30 da tarde  

  • É pá, vocês não me tão a perceber. Eu não digo que não reconheço talento ao puto. Mas irrita-me ele e o ronaldo. Esteticamente, fisicamente... não me identifico, qué que vos posso dizer? Mai depressa vibro com um golo do rooney ou do ribery (cuja estrutura facial irrita-me quase tanto como o joão quadros) do que com um deles.

    Na geração de ouro, por exemplo, irritava-me o futebol do JVP. Adorava o perfume figo e rui costa. Mas agora adoro os comments do bicho da cona.

    Não sei explicar. Do mesmo modo que não consigo gostar do inácio. Não gostava como jogador, não gosto como teinador e como padre acho que dava um bom sacristão.

    Também em irrita a claudia schiffer. Sempre me irritou.

    By Blogger melga mike, at 9:22 da manhã  

  • esteticamente irritava-me o nito que não sei se terá jogado com o delson.

    ver o rio ave nesse tempo era irritante.

    By Blogger PM Misha, at 10:31 da manhã  

  • A mim irritava-me o Dibo naquele fincemana em que morreu a Lady Di e eles deram 4 ao Benfica (o sepóringue de Palbento também levou lá essa dose) mas no fundo sempre fui mais varzinista que rioavista, talvez pelo verde. Mas o que me irrita mesmo é isto, apesar de não me fazer mal nenhum:
    http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelid=B2EEF6CE-6025-427C-89E6-4B71D15619D8&contentid=ECE71B6A-3FC3-4AD8-AA0B-86DFA8E2A663

    E olha que o delson joga muito à bola... para teres ideia, frente ao Bulnenceje o bicho tirou o meio-campo ea defesa toda para meter avançados e levou 3, fez o mesmo com o vitórria, mas a difrença é que ficou o delson a aguentar o meio-dji-campo e lá conseguiu xigar aos 2-2

    By Blogger melga mike, at 4:45 da tarde  

  • E ora aqui está:
    http://www.studs-up.com/2010/04/the-chosen-guin/

    By Blogger melga mike, at 4:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home