ALL GARB DESUNITED

domingo, abril 04, 2010

MIRA TIPO JARDIM

Moss, Lobby Algarvio, nã me tiveste aqui no dia 1 de Abril a dar os parabéns ó Farense mas em troca acho camandaste aí malta de Olheum dar cabe do jantar de gala. Atão ia a fadista Luísa Mira começar a cantar conde grita: «viva o Sporting Clube... Olhanense!» Moss, ONDE é que eu já tinha visto iste...

7 Atoardas:

  • Que o Melga e os restantes bloggers Olhanenses não se ofendam, mas ainda há muita malta que pensa que Olhão é um bairro de Faro....
    O amigo AB do Melga até teve na festa, que foi bonita, mas entrou calado e saiu mudo.... pudera , desde que disse que os seus clubes são o SCP (sim P e não F) e a Selecção.
    ...

    By Blogger Unknown, at 6:08 da tarde  

  • Ah!,,,, e parabens pelo resultado do SCO com as gentes da terra do chôq Frrrite. Ouvi o relato na restauração( per cá do Farense em Èvora) e até me arrepiei com o golo nos 15 segundos depois do tempo regulamentar, lembrando-me do meu Farense em S. Luis, tantas e tantas vezes.
    Umas a ganhar outras a perder é certo....

    A manu tensão tá quase assegurada.

    By Blogger Unknown, at 6:13 da tarde  

  • Moss ferreira diz lá a verdade, tás a brincar né? Pegaste na cena de portugal e espanha e deixa lá adaptar isto p faro e olhão, pode ser que cole... Foi isso na foi? Se disseres agora a verdade a malta nem goza contigo nem nada!

    By Blogger Turbo Shop, at 6:51 da tarde  

  • Eu nam sei se ache mai pouca graça à cena do bairro farense se à mal-agradecimento calguns farenses tenhem a um ex-presidente que pegou no clube no cenário pós-barata e que o levou até ó jamor... se calhar idolatram mais alguns ex-jogadores que meteram o clube em tribunal do que um ex-dirigente que se calhar meteu lá do dele e tudo, mas sobre isso já falei noutra posta e acho que tenho mesmo mai com que me enterter, este blog tanto brinca com o poupularucho que dá nisto... e claro que opiniões todos temos direito a ter, mas realmente cada vez mais tenho a certeza caquele provérbio do loulé pró carnaval é bono vox populi na mouchi.

    Giro vai ser PSC vs SCO na 1ª pró anus e o restus é conversus.

    By Blogger melga mike, at 9:03 da tarde  

  • Vai ser giro? e vão e cabem todos à da falfosa ó vai ser come à 22 anes atrás?

    By Blogger Zé de Fare, at 10:33 da tarde  

  • Vá, conta lá esse prognóstico dá 22 anus atrás...

    By Blogger melga mike, at 11:49 da tarde  

  • Encontrei esta posta do misha e acho que bate bem aqui:
    http://mishanapolonia.blogspot.com/2010/03/formiga-branca.html

    Em Olhão a malta também falta mal do pessoal, ma né por isso que não pode um dia ou 5 minutos depois também dizer bem sobre outra coisa qualquer que fez quem tavamos a falar mal.....

    By Blogger melga mike, at 12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home