ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, abril 01, 2010

TAMA LÁ, JÉB!

Nam sei sé tipe 1 dabril tombem, má xêra-me que nem biche, nem demingues, nem riscómei... o homemque levava pasteis de nata ao presidente diz que espera ser CAMPEÃO... resta saber onde...

Pracaze eu já qui uma vez disse que acreditava que o Papa era capaz de dar uma opernidade a quem tem cara de sacristão, e porque é do seu estilo ir buscar quem noutros lugares fracassa para depois poder dizer que lá no clube dele qualquer zé manel tem sucesso, mas acho que se o omid tinha alguma esperança ou indicação que isso poderia vir a acontecer... falar assim em público, a dar pistas, não me parece que seja estilo que o Papa aprecie. Mesmo que tivesse pensado nisso. Mas isto sou eu a pensar como se tivesse o dobro da idade que tenho agora e precisasse do comprimidinho azul para coiso com umas brasileiras com quase metade da idade que tenho agora.

2 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home