ALL GARB DESUNITED

sábado, abril 17, 2010

ISSO NÃO FOI O GUILHERME A GUIAR?

Estive mesmo para ir a eleições, mas a minha filha mais nova [tem quatro filhas, uma médica, uma farmacêutica, uma finalista de Farmácia e outra que anda no secundário] não me permitiu.

E era com o Veiga a seu lado?

Especulação. Então eu ia voltar com o Veiga? Não me esqueço de como o Veiga levou o Zahovic para o FC Porto, num processo rocambolesco...

3 Atoardas:

  • Boas

    Vai na volta o Veiga era carteiro e a gente não sabia!

    By Blogger Kispo, at 10:49 da tarde  

  • Do rui correia foi, xim xenhor, mas pelo que me lembro, a carta de renovação, registada, não xigou à liga porque o xirector xecutivo era o guilhermino, xim.

    By Blogger melga mike, at 1:01 da manhã  

  • E desse tempe tombém havia um xor funciunaire que no FQP fexava as portas para a SIC não entrar que depois fazia part-time na Liga e também fazia outro biscate a entregar quinhentinhos ao Zé Leirós para um Salgueiros-Braga que ficou em águas de bacalhéu.

    Good times.

    By Blogger melga mike, at 1:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home