ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 16, 2010

OI... ENCLINA AÍ A FOTO, SENÃO NAM CABE DA PÁGINA

3 Atoardas:

  • A entrada do Moutinho e do Veloso foi depois do Luisao...portanto volto a repetir , já que valia tudo e ninguem ia pa rua os jogadores do Sporting começaram a dar obra.

    By Blogger Davidinho, at 7:35 da tarde  

  • Pera aí!

    Agora é que reparei que o Kardec estava a tentar agredir o Veloso com uma cabeçada! No entanto, o top-model para se defender não teve outra hipotese!

    Um pouco de bom senso sff!

    By Blogger Sérgio_alj, at 8:17 da tarde  

  • O moutinho tem uma entrada logo na 1ª parte igualzinha. O carriço faz o mesmo que o Luisão a acabar a 1ª parte, ao Eder Luis, também com o jogo parado.

    Vais continuar a dizer que não viste a do Carriço?

    E achas que os jogadores do Benfica também deveriam ter começado a distribuir fruta na final da Taça da Liga quando repararam que não acontecia nada aos gunas alves ou bazofes meireles?

    Provavelmente aconteceria o que aocnteceu ao Dimaria no derby, que aos 70 minutos faz uma entrada ao joão pereira perto da área do zebordim e vê logo amarelo.

    Agora... o velozo... ele bem tentou... deve ter feito aposta com o amigo adrien tipo: deixa lá ver se consigo fazer pior do que tu na 1ª volta sem ser expulso também.

    Nada incrível é que o Velozo nem amarelo vê em qualquer dos lances, não foi? Tudo normal, porque já se tinha visto que pelo que o Luisão fez, podia fazer-se tudo.

    O grimmi é que escusava de ter irritado o cardozo emfazer-lhe aquele penalty não sssinalado. O tacuara irritou-se e disse que tambémnão ia sair de campo sem fazer um golinho.

    By Blogger melga mike, at 11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home