ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, junho 16, 2010

CONCORRÊNCIA Ó OLIVEIRINHA!?

É que embora difiram no estilo, o fundo de mercenário não me parece muito diferente.

4 Atoardas:

  • Tamem na gostas de figue?

    De qué que gostas afinal?

    FIG & COSTA FOREVA

    O elogio ao maestro é divinal para encher a boca toda ao conceição, ao deco e ao petit.

    Classe não se compra.

    By Blogger melga mike, at 11:56 da manhã  

  • Classe na se compra!!??

    E pequenos almoços com o sócatres? Compram-se?

    By Blogger Turbo Shop, at 12:08 da tarde  

  • Pode até comprar rifas e quécas que não mimporto. Interessa-me é o que fazia em campo. Se levava caro ou barato para fazer um anuncio do pudim danone tou me bem a cagar e é problema da danone, não dele nem nosso.

    E até nisso tem classe: Ó Sócras, queres o meu apoio? Pensas que eu sou fácil? Only if yu buy me breakfast!

    By Blogger melga mike, at 12:34 da tarde  

  • E entertante...
    http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1442189

    By Blogger melga mike, at 12:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home