ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, junho 16, 2010

FACTOR JESUS

«Deco a gasóleo não precisa de marcação»

Record faz capa com palavras de Jesus a defenderem o "treinador" da selecção (acho que só o Deco lhe chama assim, sendo que a malta e o pessoal, respectivamente, chama-lhe professor ou seleccionador e o KetchupR7 chama-lhe Carlos), mas esquecem-se de dizer que o Jorge disse isso ao intervalo.

9 Atoardas:

  • Eu chamo-lhe CásQuêroz ou então "treinador dos juniores".

    By Blogger pitons na boca, at 5:24 da tarde  

  • Eu chamo-lhe "ganda maluque" por não ter vergonha de chamar o Ruben Amorim pró lugar de um avançado e ainda lançá-lo logo no 1º jogo.

    Vai uma apestinha que vai acabar como lateral direito titular nesta selecção?

    By Blogger melga mike, at 5:27 da tarde  

  • E o Coentrão: "Quero lá saber de Drogbas e Kalous".

    By Blogger Bada Bing, at 7:07 da tarde  

  • E eu chamo-le professor de educação fisica do Mochileiro, Deb...

    By Blogger SamM, at 7:47 da tarde  

  • Também vou pa essa do professor de educação física e pa outra do Amorim ser o titular da defesa, na direita, no próximo jogo...

    By Blogger Admiraavaca, at 12:51 da manhã  

  • Mas achas que devia ser o Abel ou o João Pereira, não é?

    By Blogger melga mike, at 9:13 da manhã  

  • Quantas vezes tenho que te dizer que não penso à lampião?

    By Blogger Admiraavaca, at 1:02 da tarde  

  • Quem disse isso? É claro que pensas é à anti-lampião. Ou se calhar até não pensas, mas se não é assim que comentas aqui.... parece muito. Se calhar é só impressão minha.

    Mas esquece lá isso, pede uns tremoços com eusébio agora pró jogo da tarde.

    By Blogger melga mike, at 2:06 da tarde  

  • But only with five finga, sff

    By Blogger melga mike, at 2:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home