ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, junho 16, 2010

FACTOR OCTÁVIO (ou bólinhas, se quiserem)

Anti Vírus Norton de Matos ontem na rtp-n mais coisa menos coisa: "Portugal já jogava assim com Scolari, só que marcava um golito e ganhava"

9 Atoardas:

  • tá bem, abelha. a selecção em 2004 e em 2006 - a de 2008 já era o início do fim - esteve bem na generalidade e jogou com muito mais intensidade que ontem (jogos como inglaterra ou holanda no mundial onde foi preciso dar tudo, em futebol e em garra). e se calhar, era preciso essa intensidade e união que o scolari impunha para a equipa ganhar. digo eu.

    By Blogger Bada Bing, at 7:06 da tarde  

  • A de 2004? Qual? A que fez a fase de preparação e o 1º jogo antes dele mudar para o esqueleto do Porto 2004 aka Sporting 2010/11?

    2006... bem... teremosmesmo de reveros 90 minutos como irão, irraque e méxico? Ou apenas o jogo contra a inglaterra que com mais um jogador e a seguir a isso estávamos à espera dos penaltys atéó fim e do prolongamente.... mosss...

    Com a Holanda nesse ano então foi um catenaccio que nem te digo nem te conto... se calhar fizemos mais 1 ou 2 remates do que contra a costa do marvinho.... lembra não?

    2008 até foi menos isso, por acaso, ó grilo falante. Tinhamos o nuno gomes ainda. Foi o primeiro gajo da selecção que ouvi dizer que tava com feeling de marcar.

    Acabou o torneio em branco, não foi?

    By Blogger melga mike, at 7:47 da tarde  

  • yada yada yada...metam lá o six finga quesse é que bom.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:55 da manhã  

  • Ora aí está o que é. A resposta não é Jesualdo nem Paulo Bento nem Jaime Pacheco, a referência na ponta da língua é logo um treinador conotado com a razão de viver. Sintomático.

    Ninguém que se seguisse ao sargentão seria bom aos olhos dos fracos de espírito e fanáticos de novelas.

    Do mesmo modo que ninguém seria bom a seguir a 2006, com esta geração CR+10

    Na minha óptica o sargentão só ficou mais essis 2 anu por comodismo. E assim andámos a ganhar a cazaquistões à rasquinha, a empatar com lixoenisteins e a "classificar na baía das almas" com um empate a zero em casa contrá finlância, que tinha 10 jogadores adultos e um idoso (litmanen)

    Burro foi ele ter ficado mais 2 anos. Mas com um boss como o madáil, quem não quer trabalhar com um salário daqueles?

    Agrida-se jornalistas ou jogadores adversários, tá-se sempre bem.

    By Blogger melga mike, at 9:28 da manhã  

  • Coitados dos frustrados que têm no futebol ou em qualquer coisa relacionada com isso a sua razão de viver...

    Atão naei o six finga que dizes qué bom por cá quera jogador do benfas? Atão metam-no lá. Ou então prmovam o regresso do Humberto. Como também era ex-benfas, também deve ser bom. É que é capaz de ser o único seleccionador que ainda não vi mal falado por ti nesta coisa. Deve ser por ter sido...sei lá...bom treinador?

    By Blogger Admiraavaca, at 1:10 da tarde  

  • Tens a certeza que lês tudo o que eu escrevo? Olha que é muita coisa...

    Atão é assim, para fiques a saber:

    Diamante -> good

    Sixfinga -> bad

    Humberto -> meh

    Já parti... é tudo bad porque tenhem passado vermelho, certo?

    Não me esqueço do comment em que meteste diamante e sixfnga no mesmo saco pelo que fizeram em Olhão. O que é, no mínimo, sad. Ou mau a matemática.

    Quanto a seleccionadores com passado verde... hmmm... Juca? O que levava dois frangoleiros vermelhos à selecção? O facto do trinco dele se ro Jorge Ferreira tá tudo dito.

    É o nosso Taylor, com o seu Carlton Palmer.

    By Blogger melga mike, at 2:24 da tarde  

  • E se o Humberto era bom treinador? Não sei. Bom seleccionador era. Tipo Maradona, tás a ver? Foi grandes jogador e tem uma equipa cheia de craques onde até dá para ser um deles a treinar (e com esta vais agora perguntar ao Boronha qual era, apesar de não ter sido ele que me disse)

    E... queiras ou não, foi o melhor que fizemos em euros antes de jogarmos em casa num torneio desses e termos o melhor da geração de ouro ainda disponível, mais o meio-campo do Porto campeão europeu e um naturalizado que era dos melhores numeros 10 do mundo na altura mas que agora já não mas que tem que ser varrido da selecção porque nem toda a procaria pode dizer merda.

    Há uma hierarquia. Porque por muito mau que seja um Artur Jorge, isso não quer dizer que aprove que um jogador não convocado pegeu no carro e vá até o aEstádio Nacional para agredi-lo.

    E muito mais grave é que ele volte a jogar na selecção depois disso. Só por isso já não gosto do Humberto que o metia a titular no atque ao lado do JVp.

    By Blogger melga mike, at 2:29 da tarde  

  • Por isso é que não me referi ao Humberto como seleccionador...

    E não, pa mim não é tudo mau por ser vermelho, eu até nã desgostei do Diamante. Ma tamém naei paí isse tudo.

    Quanto ao six finga, percebes quando tou a meter-me contigue? Ou não?

    Era o novo Reinaldo Teles do futebol português, que trenava, nã era? O ex-maestro cheio de classe que passou a ser igual aos outros trombos do nosso futebol, por se ter tornado chulo* tamém.


    *dirigente

    By Blogger Admiraavaca, at 1:48 da tarde  

  • Quem? O Pedro Barbosa?

    By Blogger melga mike, at 10:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home