ALL GARB DESUNITED

sábado, junho 12, 2010

GABI FOREVA! (half time comment)

Nação de hambúrgueres não esperava bife logo nos primeiros minutos, mas afinal, era de perú

5 Atoardas:

  • Foi um há "calamity" James... acho que ao nível deste ao vivo só me lembro de um dado por um tal de, se não estou em erro, Rui Paulino em Fare... disse "deixa" ao defesa, o defesa deixou a bola passar e o "frangoleiro" meteu as manitas à bola mas de pernas abertas e ela passou pelas mãos e no meio das pernas... um peru à maneira!

    By Blogger Kispo, at 9:20 da tarde  

  • Acontece aos melhores..... mas realmente neste jogo o frangoleiro do Everton foi superior ao do West Ham, lá isso foi... mas ao menos não naturalizam ninguém, isso é de valor.

    By Blogger melga mike, at 12:22 da manhã  

  • meu,e o treinador,é bife?ou spaghetti?? Até a Argélia tem gajos nascidos em França..

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 12:47 da tarde  

  • Mas o redes do Everton já tinha sido falado pa jogar pela Inglaterra quando substituiu o Frango Barthez, mas acho que já tinha jogado uma vez pelos States....

    By Blogger Lobby Algarvio, at 8:12 da tarde  

  • E qual erao que o xonas queria trazer para o SLB? Keller?

    O fétiche do Queirós para o SCP era o martin peido da estónia, ehhehee

    By Blogger melga mike, at 8:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home