ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, junho 24, 2010

MESSI FAZ HOJE ANUS

E apzar de eu nam curtir muite nem ele nem aquele miude madêriense que engata muntas gajas e que é da geração dele (deve ser aquile que chomem de choque de gerações, já tou vélhe e tenhe envéjas do gajêde que eles engatem), má esta PRENDA namempurtava que ele tivesse.

5 Atoardas:

  • E tu ainda foste vê-los. Eu preferi ir aos AC/DC porque tavam mais perto de acabar os concertos...mas parece que me enganei!
    Então que o "world cup gig" seja em Portugal...ahahah

    By Blogger Lobby Algarvio, at 7:42 da tarde  

  • Vieram a Portugal 3 vezes e meia e eu tive lás nas 4!

    By Blogger melga mike, at 1:04 da manhã  

  • epa, não sabia dessa. Eu nem na ultima estive. Quando já tinha idade e cultura/conhecimento musical para os ir ver!

    By Blogger Lobby Algarvio, at 4:19 da manhã  

  • Lisboa 2vezes e Sudoeste outras 2que foram só 1,3 ou 1,25.... tocarem 3 ou 4 muzcas e forem embora que a canalhada queria era guano apes

    By Blogger melga mike, at 10:39 da manhã  

  • blasfémia, portanto!

    By Blogger Lobby Algarvio, at 7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home