ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, julho 07, 2010

E O CANEIRA PÁ?

Inda nam li, nem sei se vou ler, má já me disserem que aquele homenzinhe que é um dos melhores cirurgiões portugas não sei do quê (de bócio e de obesidade é que não deve ser) fala muito bem do moutinho hoje na Bola. Deve tar ao nível das coisinhas que disse do Simão várias vezes.

E depois ofende-se muito quando o Rui Santos fala dele.

Mas... a minha dúvida é... e o Caneira? Sim, esse a quem perdoaram uma rescisão unilateral para ir para o Alverca, que na altura era uma normal ponte para o Porto, mas que até acabou por ser para o Benfica, e que resgataram como jogador-símbolo...

Parece que ficou em Portugal enquanto a equipa foi para estágio em França.

Será que o jogador pode chamar algo tipo "árvore podre" ao clube? Estou apenas, sei lá, numa daquelas de curiosidade de lógica da batata ou da maçã, nada mais. Só para eu perceber. Ou tentar.

5 Atoardas:

  • se me explicares a q árvore pertence o Jorge Ribeiro + o balboa + o luis filipe, logo te ezplico a do caneira.

    By Blogger Bart, at 9:44 da manhã  

  • se me explicares a q árvore pertence o Jorge Ribeiro + o balboa + o luis filipe, logo te ezplico a do caneira.

    By Blogger Bart, at 9:45 da manhã  

  • Podes até dizer isso 3 vezes que eu te explico como se tivesses uma idade parecida ao número de anos que o JEBordingue já não ganha o campeonato... então é assim:

    No último título antes deste o Benfica tinha no plantel o João Pereira. Este ano teve o Jorge Ribeiro.

    Qual é a dúvida para onde ele irá mais tarde ou mais cedo?

    O Balboa? Custou metade do Sinama.

    E o Luís Filipe marcou o 1º golo no alvalade xixi, na noite em que sir alex disse "I want that one" apontando para o galhardo com madeixas que estava no pomar.

    By Blogger melga mike, at 11:21 da manhã  

  • Mas especificamente sobre o Balboa:
    http://www.youtube.com/watch?v=bXD9DXOE-Nk&feature=player_embedded#!

    By Blogger melga mike, at 2:29 da tarde  

  • http://www.youtube.com/watch?v=241EdBgvong&feature=related

    By Blogger Bart, at 9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home