ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 01, 2010

FORÇA TACUARA

"A mais famosa adepta do Paraguai, Larissa Riquelme, revelou que irá despir-se à frente dos adeptos se a selecção sul-americana derrotar a Espanha e marcar presença nas meias-finais do Mundial.

A modelo paraguaia está consciente das dificuldades que o Paraguai irá encontrar frente à Espanha e para mostrar o seu apoio incondicional está pronta para despir-se se seguirem rumo às meias-finais do Mundial."

8 Atoardas:

  • Acho que a 'dita cuja' estava a ver que ninguém pedia para ele mostrar o pêlo! Vai daí ofereceu a ideia!

    By Blogger Kispo, at 2:06 da manhã  

  • Ainda te vou ver a dizer FORÇA DI MARIA quando estiver ao serviço do teu ideólogo só-eu-é-que-posso-jogar-à-defesa....

    By Blogger melga mike, at 9:31 da manhã  

  • Ando com um "feeling" em relação à "Laranja Mecânica" mas agora com esses atributos acho que vou-me virar para o Paraguai !!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:51 da tarde  

  • Melga, eu vou-te explicar muito devagarinho como se fosses loura, para ver se entendes de uma vez.
    Lá por tu dizeres ou achares uma coisa, isso não faz com que seja verdade. Lá por achares que Mourinho é o meu mais que tudo do futebol, isso não faz com que seja verdade. Lá por achares que penso de determinada maneira, isso não quer dizer que aconteça mesmo assim.
    Vou-te contar um segredo...eu não posso com o Mourinho...tenho a minha opinião sobre ele, que não vou estar a perder tempo a expor porque se tu achas o que escreveste lá em cima, não vale a pena eu gastar latim porque nada vai mudar na tua cabeça.

    Quanto à comparação de maneiras de jogar "à defesa" que tu fazes, deixa-me que te diga que esperava mais de ti...

    By Blogger Admiraavaca, at 12:47 da manhã  

  • http://algarve-desunited.blogspot.com/2010/05/different-praise.html

    Sim, e o Mourinho é um merdas sem mérito nenhum na vitória do Inter na Liga dos Campeões.

    By Admiraavaca, at 6:30 PM

    By Blogger melga mike, at 9:26 da manhã  

  • Do Di Maria ainda vais dizer que não chamaste simulão II. Vale a pena colar o que escreveste?

    By Blogger melga mike, at 9:32 da manhã  

  • E isso quer dizer que o adoro, idolatro ou deseje? Foda-se...deixa de apanhar sol na mioleira, meu.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:58 da tarde  

  • Nam gostas come só os tremoces como o King.

    By Blogger melga mike, at 10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home