ISTO MERECE PUB, NÃO?
vamos lá ser sérios...
vejo, com piada, alguns opinadores insurgirem-se contra a gestão danosa dos nossos dinheiro - sim, do nosso dinheiro! porque se alguém tiver dúvidas quanto à origem dos fundos que alimentam a tesouraria da 'federação' eu faço-lhes o boneco - da parte do presidente da 'fpf', gilberto madail, por ter assinado com carlos queiroz um contrato de quatro anos.
nem tem sido a sua teoria (não tem estratégia para além da pessoal! voga ao sabor do vento da opinião pública e publicada) mas tem sido a sua prática, com alguns soluços pelo meio com scolari, no que respeita a este novo milénio.
porque é que ninguém reclamou em tempo útil contra o vínculo firmado com antónio oliveira em 2000, por 4 anos?...
eu não o podia fazer na altura por desconhecimento do assunto, aliás como não estavam ao corrente os restantes membros da direcção por o mesmo ser considerado matéria confidencial, da exclusiva competência do 'presidente'...
só vim a sabê-lo quando, na qualidade de testemunha da 'fpf' em processo a correr num tribunal de trabalho, fui informado pelos serviços jurídicos, no momento em que me preparava para embarcar para o 'porto', há um par de anos, de que um acordo entre madail e oliveira tinha sido alcançado.
constou(me) que a 'brincadeira' custou perto de 2 milhões de euros!!!...
alguém leu na nossa imprensa uma linha que fosse sobre o assunto?...
a sujeição, ou cobardia para os mais cordatos, a hipocrisia da nossa imprensa nesta como noutras matérias sensíveis, tem sido notória. cada vez mais visível à medida que a crise - e a consequente luta desesperada pela manutenção de um salário, mesmo de merda - continua a prevalecer.
afinal a indemnização a carlos queiroz custaria só mais uns trocos do que aquilo que pagaram ao tó oliveirinha por danos muito maiores.
como diz um frequente comentador deste blogue, pelo menos nesta matéria, é chegada a altura de sermos sérios.
0 Atoardas:
Enviar um comentário
<< Home