ALL GARB DESUNITED

terça-feira, julho 13, 2010

ISTO MERECE PUB, NÃO?

vamos lá ser sérios...

vejo, com piada, alguns opinadores insurgirem-se contra a gestão danosa dos nossos dinheiro - sim, do nosso dinheiro! porque se alguém tiver dúvidas quanto à origem dos fundos que alimentam a tesouraria da 'federação' eu faço-lhes o boneco - da parte do presidente da 'fpf', gilberto madail, por ter assinado com carlos queiroz um contrato de quatro anos.

nem tem sido a sua teoria (não tem estratégia para além da pessoal! voga ao sabor do vento da opinião pública e publicada) mas tem sido a sua prática, com alguns soluços pelo meio com scolari, no que respeita a este novo milénio.

porque é que ninguém reclamou em tempo útil contra o vínculo firmado com antónio oliveira em 2000, por 4 anos?...

eu não o podia fazer na altura por desconhecimento do assunto, aliás como não estavam ao corrente os restantes membros da direcção por o mesmo ser considerado matéria confidencial, da exclusiva competência do 'presidente'...

só vim a sabê-lo quando, na qualidade de testemunha da 'fpf' em processo a correr num tribunal de trabalho, fui informado pelos serviços jurídicos, no momento em que me preparava para embarcar para o 'porto', há um par de anos, de que um acordo entre madail e oliveira tinha sido alcançado.

constou(me) que a 'brincadeira' custou perto de 2 milhões de euros!!!...
alguém leu na nossa imprensa uma linha que fosse sobre o assunto?...


a sujeição, ou cobardia para os mais cordatos, a hipocrisia da nossa imprensa nesta como noutras matérias sensíveis, tem sido notória. cada vez mais visível à medida que a crise - e a consequente luta desesperada pela manutenção de um salário, mesmo de merda - continua a prevalecer.

afinal a indemnização a carlos queiroz custaria só mais uns trocos do que aquilo que pagaram ao tó oliveirinha por danos muito maiores.

como diz um frequente comentador deste blogue, pelo menos nesta matéria, é chegada a altura de sermos sérios.