ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, julho 05, 2010

A MAICONJÉQUIZAÇÃO DE RÓNALDE

Tava prióncupade com a xussiva sportinguização da selecção, mas começo a fincar tameinhe com ôtras coisas.

Ora vejames, há poucos dias o JEB disse que o CQ devia ficar da selecção. Oije óvi o gá dizer que o valor do Jamoutinhe terá ficáde desvalurizade por nam ir à selecção... logo, o JEB devia de tar contró CQ, não?

Eu sinceramente, por muito que tenha gostáde do Tiago, acho que o pixote que foi pró Porto mercia tar da selecção, e apzar de eu detestar aqueles fingimentes dele quando alguém lhe toca ou raspa na luta a meicampe, mas era a única coisa genuínamente lusitana que poderia fazer o legar do Deco, pra manter a bola na nossa posse se necessário e isse. Principalmente não levande cájemartinje nem hugviana.

Mas há uma coisa que eu não percebo... é o pessoal do JEBordim continuar a fazer estes dramalhões cada vez que um jegador manifesta a simples vontade de sair do clube. Aquela confrência foi um xurrilho de queixinhas, com ou sem razão, mas no fundo a coisa resume-se a isto: um jogador quer mudar de clube.

E isso, com mais coiso ou menos coiso, passa-se em todos os clubes, grandes, ou neste caso um piqueno ou médio clube que gosta tanto de se chamar empresa, e não é nada mais do que isso: um trabalhador que quer mudar de emprego.

Nunca percebi onde é que tava o DRAMA.

Mas também, verdade seja dita, ainda hoje me lembro que há dois anos por esta altura tinha mais sportinguistas a dizer-me "cheira a cebola" do que propriamente portistas.

2 Atoardas:

  • meu,os moçes até nem se deram mal com akela baldroca vai-Peixe&Costinha-vem Bino&R.Jorge.Ate foram campioes!

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 2:18 da tarde  

  • Má isso é tipe como ir bescar o JVP... são campinhões um ane e depois tão 10 de séca... depois reduzem o salário do moço pra metade e no outro ano a seguir purponhem reduzir ainda mais e depois querem que o moço queira continuar lá...

    Nessa altura não levam a mal que o jogador "queira mudar de clube", não.

    By Blogger melga mike, at 2:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home