ALL GARB DESUNITED

terça-feira, agosto 24, 2010

MOSS, MÓRÊTE...

...eu se fosse a ti tinha-me negado era a dizer cóquer COISA, débo. Já me deste má calafris em 4 ou 5 jogos de Lhanence do cu bruno very nice em 10 anos ou do que o venturimonense num ano!

Se bem que eu continuo na minha, o espanhol não tem nada a ver com o brazuca.... disse-o logo ao 2º ou 3º jogo:
"Benfica deu oito milhões por um Rui Patrício"

6 Atoardas:

  • Falando em outros barretes... José Alberto Schaffer nem chegou a calçar... e o Patric Cabral Lalau parece que também não...

    http://img695.imageshack.us/img695/8228/stojkovic.jpg

    By Blogger Zé de Fare, at 2:40 da tarde  

  • 4 joguinhos, acho que dá para receber medalha:
    http://foradejogo.net/player.php?player=198512160002

    E se calhar até dava para ter feito uma perninha quando a equipa B foi a alvalade prá taça da liga espetar 4... aquele golaço que o cardozo marcou sem balanço foi digno dum roberto, não?

    Mas se queres entrar nessas tuas comparaçõeszitas... quando é que foste campeão?

    Até o dos santos e o schaffer já podem dizer que foram campeões depois do último título do clube que teve farnerudes, grimis, angulos, sinamas...

    Mas este ano tá-se bem, não é? Não importa que o Porto seja campeão desde que estejas à frente do Benfica... e são só 3 pontos... Podes até nem ir à Liga Europa, ser goleado pelo Brondby, mas vai uma apestinha que o Palserjesó será despedide quando perder essa vantagem sobre a razão de viver?

    Não é prognóstico, é aposta mesmo. Quantó balé?

    By Blogger melga mike, at 3:30 da tarde  

  • Apostar? Da maneira como as coisas estão me estão a correr é demasiado fácil.

    Quando chegar a hora do porto veremos quem vai ganhar. Eu aposto que ganha o Sporting e por uns 3-0.

    By Blogger Zé de Fare, at 3:50 da tarde  

  • E pronto, já tiraste a graça toda a isto! Agora já sabemos que o Benfica vai ganhar... o nao passado levaste o ano todo a dizer que o próximo jogo com o Benfica é que era e... levaste assim tipo pró xalavar de bolas contra os teus prognósticos.

    Também gostei quando andaste a dizer que o Lhanece na sebia... e sebiu. Que o Lhanence na se mantinha e... manteu.

    Agoracurtia é que me dissessesoque achas disto:
    http://bancadadeleao.blogspot.com/2010/08/torsiglieri-otamendi.html

    Tens algum patric ou xafer para comparar ou com o satélite não te atreves? Olha, eles deviam era emprestar o Castro ao Sporting, que dizes? O Ruben Micale achoq ue não vão nessa, apesar de vocês o aplaudirem muito,muito, muito...

    By Blogger melga mike, at 5:29 da tarde  

  • Há uma coisa que se chama adaptação. Torsiglieri era titular da albiceleste se não se tivesse lesionado. É muito melhor jogador que o Otamendi e é um grande negócio trazer este jogador a preço de saldo. Nem sei como o Velez o vendeu.

    O Luisão andou 3 ou 4 anos a passear no escrete e nunca passou de suplente.

    Sobre jogadores que não enganam e que pegam de estaca acho que já tiveste a tua parte de circo nestas 4 semanas.

    As minhas queixas sobre o olhanense eram pela falta de avançados e parece que a coisa anda igual...

    Castro no Sporting? Quem sabe... par já fico com o Salomão... Não é preciso pagar 120 mil euros/mês para ter um médio esquerdo.

    By Blogger Zé de Fare, at 6:26 da tarde  

  • Não te esqueças do que disseste do trosiglieri e do oltamendi, vou recuperar isso tudo em dezembro.

    Sobre o Luisão, acho que tens uma visão um bocado esverdeada, e que me lembre o polga nunca te deu nenhum título com um golo a um ricardo ou roberto patrício da vida.

    Mas sobre isso podes esquecer, que é tudo passado, o presente chama-se david luíz no escrete e nuno andré coelho de possível emprestado ao olhanense a titular da equipa B do clube onde agora brilham moutinho e varela.

    Avançados do Olhanense? Não troco os meus djalmirs ou yontchas por nenhum postiga, saleiro ou xaló.

    120 mil euros mês? Tás a falar de quem? Do mánixe ou do sinama?

    By Blogger melga mike, at 7:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home