ALL GARB DESUNITED

sábado, agosto 07, 2010

SUPERTÚNEL CÂNDIDO OLIVÊRA

Pense que o árbitre tendencionou um becadinhe pró vremêlhe, má o relatador da tvi... mosss... má quera aquile? Enjaclação percosse em monte dé...

Má tamem pense que o Jazuje falhou na estartéija, com o hulk e o sapanaru em campe como naquele jogo na luz o ane passade, ó não meter o Luís Flipe.

Na altura chegou e sebrou. Se bem que muntas enquipas na fazeriam lá munte caxão não, se fosse ó contráre aquele penaltu não sinalade com 1-0 do marcador...

4 Atoardas:

  • Gostei da linguagem corporal e eu sei que Roberto não me desiludiu. O resto, who cares...

    By Blogger Zé de Fare, at 12:12 da manhã  

  • Meu, já te disse... não gozes com os rui patrices dos outres... só porque foram mai cares...

    By Blogger melga mike, at 12:25 da manhã  

  • Patrices? E o João Pereira jogou? Do que eu vi pareceu-me que sim...

    Pronto... gostei também de outra maçã podre, o CMartins...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:21 da manhã  

  • Quanto a joãospreiras, isso são questões laterais e chega-me pedro silva e caneira. Para não dizer grimi.

    E não gostaste do paquistanês neste jogo? É pá, se tu dizes isso acho que ele deveria ser colocado na lista de dispensas, sinceramente....

    Daqui a pouco vais dizer que o postigol já valeu o dinheiro que custou porque finalmente marcou um golo contra os amigos do noddy... e que golaço, de recarga...

    By Blogger melga mike, at 1:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home