MCL diz: Setembro 20, 2010 às 12:22 am Pedro Pita, miserabilismo é achar que foi a arbitragem que mandou os “heróis”, o “Sporting B” de Lille directamente para o banco e bancada neste jogo. OK? Miserabilismo e falta de carácter é passar as conferências de imprensa armado em Rambo, a dizer que não se esconde em desculpas, em lesões, castigos, fraquezas de plantel e quem só joga quem prova, e depois, na hora da verdade, discurso no bolso. Olhe antes para isso, depois analisamos os casos.
Responder rff diz: Setembro 20, 2010 às 12:23 am A questão central é que hoje devíamos ter entrado na Luz com 12 pontos e não com 7. A sensação que fica é que o nosso treinador não preparou minimamente o jogo tal o banho que levou. Mas claro, para ele tivémos as mesmas 3 ou 4 oportunidades do Benfica. Aliás, o jogo foi um péssimo espectáculo. Com outro Benfica ou com o actual Porto tínhamos levado um saco cheio. Se eventualmente se concretizar uma vitória do Porto amanhã é o adeus ao título definitivo e nessa perspectiva acho que a Direcção deve meter o lugar à disposição dos sócios na próxima assembleia-geral. Não é demitir-se até porque tenho sérias dúvidas que apareça alguém mais credível que Bettencourt e não podemos entrar em aventuras de pára-quedistas. Agora esta desastrosa política de contratação de treinadores tem que ser escrutinada antes que o Forcado agredia ainda algum adepto mais exaltado. Ainda vamos chegar a esse ponto. As declarações surreais dele hoje é já de alguém que está de cabeça perdida. A não ser que a malta se contente em ganhar uns joguitos para as ligas das caricas e afins mas isso não é o Sporting…. SL
Responder Lemajic diz: Setembro 20, 2010 às 12:32 am E se nao somos meio beneficiados contra a olhanense agora até ja távamos atrás deles na classificação porra.
Vão mas é buscar um ponta de lança aos juniores ouve lá, até o portimonense que é a pior equipa da liga tem mais golos marcados do que nós…
Lopes diz: Setembro 20, 2010 às 12:27 am FODA-SE!!
Sem rematar n dá!!
Acho que foi mau demais… :(
Responder goncalosousacabral diz: Setembro 20, 2010 às 12:39 am expliquem-me como defender este SCP nas conversas;nas expectativas dos adeptos,fãs e para uma geração de miudos que começam a ver futebol?
Fica aquele ar de impunidade.Ar de que mesmo abaixo da linha de agua tudo está bem.
E o Liedson que antigamente até suava nos jogos e que agora nem corre?
Ser-se Sporting nestes dias é mesmo uma prova de vida dificil.
Responder Nelson Vicente diz: Setembro 20, 2010 às 11:36 pm Diz-lhes que somos tão bons… que num canto na 1ª parte, é o João Pereira que marca o Luisão… Não é para todos… meter um gajo de 1,60 a marcar outro e 1,95…
Cantinho do Morais diz: Setembro 20, 2010 às 12:44 am Hoje perdeu-se quase tudo. Espero que o “mister” tenha consciência disso. A equipa que ele ganhou na quinta-feira, hoje deixou-a a morrer no banco e na bancada, enquanto se via os “pecadores” do jogo com o Olhanense a terem a prenda de serem titulares, NO JOGO MAIS IMPORTANTE DA ÉPOCA.
O crime compensa. Excelente mensagem, senhor Paulo Sérgio.
Afinal as balelas de “quem não jogar bem com a Olhanense não joga na Luz”, ou “quem não jogar em Lille não quer dizer que jogue na Luz”, ou mesmo “é óptimo ter estas dores de cabeça, pois os jogadores responderam a tudo o que lhes pedi”, eram tudo tangas. A equipa já estava feita. E era para perder, ou para não ganhar, afinal aquilo que tão bem têm feito ao longo desta, ainda precoce (mas já perdida), época.
http://cantinhodomorais.blogspot.com/
Responder songue diz: Setembro 20, 2010 às 12:49 am esse discurso, douglas, é mesmo inacreditável. só se esqueceram de distribuir os ácidos que meteram por todos os adeptos. se assim tivesse sido, talvez agora fizesse sentido esta ‘boa exibição’…
5 Atoardas:
Estes comments são muito bons:
MCL diz:
Setembro 20, 2010 às 12:22 am
Pedro Pita, miserabilismo é achar que foi a arbitragem que mandou os “heróis”, o “Sporting B” de Lille directamente para o banco e bancada neste jogo. OK?
Miserabilismo e falta de carácter é passar as conferências de imprensa armado em Rambo, a dizer que não se esconde em desculpas, em lesões, castigos, fraquezas de plantel e quem só joga quem prova, e depois, na hora da verdade, discurso no bolso. Olhe antes para isso, depois analisamos os casos.
Responder
rff diz:
Setembro 20, 2010 às 12:23 am
A questão central é que hoje devíamos ter entrado na Luz com 12 pontos e não com 7. A sensação que fica é que o nosso treinador não preparou minimamente o jogo tal o banho que levou. Mas claro, para ele tivémos as mesmas 3 ou 4 oportunidades do Benfica.
Aliás, o jogo foi um péssimo espectáculo. Com outro Benfica ou com o actual Porto tínhamos levado um saco cheio.
Se eventualmente se concretizar uma vitória do Porto amanhã é o adeus ao título definitivo e nessa perspectiva acho que a Direcção deve meter o lugar à disposição dos sócios na próxima assembleia-geral. Não é demitir-se até porque tenho sérias dúvidas que apareça alguém mais credível que Bettencourt e não podemos entrar em aventuras de pára-quedistas. Agora esta desastrosa política de contratação de treinadores tem que ser escrutinada antes que o Forcado agredia ainda algum adepto mais exaltado. Ainda vamos chegar a esse ponto. As declarações surreais dele hoje é já de alguém que está de cabeça perdida.
A não ser que a malta se contente em ganhar uns joguitos para as ligas das caricas e afins mas isso não é o Sporting….
SL
Responder
Lemajic diz:
Setembro 20, 2010 às 12:32 am
E se nao somos meio beneficiados contra a olhanense agora até ja távamos atrás deles na classificação porra.
Vão mas é buscar um ponta de lança aos juniores ouve lá, até o portimonense que é a pior equipa da liga tem mais golos marcados do que nós…
By melga mike, at 11:38 da tarde
sad qualquer sem coração.
Lopes diz:
Setembro 20, 2010 às 12:27 am
FODA-SE!!
Sem rematar n dá!!
Acho que foi mau demais… :(
Responder
goncalosousacabral diz:
Setembro 20, 2010 às 12:39 am
expliquem-me como defender este SCP nas conversas;nas expectativas dos adeptos,fãs e para uma geração de miudos que começam a ver futebol?
Fica aquele ar de impunidade.Ar de que mesmo abaixo da linha de agua tudo está bem.
E o Liedson que antigamente até suava nos jogos e que agora nem corre?
Ser-se Sporting nestes dias é mesmo uma prova de vida dificil.
Responder
Nelson Vicente diz:
Setembro 20, 2010 às 11:36 pm
Diz-lhes que somos tão bons… que num canto na 1ª parte, é o João Pereira que marca o Luisão… Não é para todos… meter um gajo de 1,60 a marcar outro e 1,95…
By melga mike, at 11:41 da tarde
Cantinho do Morais diz:
Setembro 20, 2010 às 12:44 am
Hoje perdeu-se quase tudo. Espero que o “mister” tenha consciência disso. A equipa que ele ganhou na quinta-feira, hoje deixou-a a morrer no banco e na bancada, enquanto se via os “pecadores” do jogo com o Olhanense a terem a prenda de serem titulares, NO JOGO MAIS IMPORTANTE DA ÉPOCA.
O crime compensa. Excelente mensagem, senhor Paulo Sérgio.
Afinal as balelas de “quem não jogar bem com a Olhanense não joga na Luz”, ou “quem não jogar em Lille não quer dizer que jogue na Luz”, ou mesmo “é óptimo ter estas dores de cabeça, pois os jogadores responderam a tudo o que lhes pedi”, eram tudo tangas.
A equipa já estava feita. E era para perder, ou para não ganhar, afinal aquilo que tão bem têm feito ao longo desta, ainda precoce (mas já perdida), época.
http://cantinhodomorais.blogspot.com/
Responder
songue diz:
Setembro 20, 2010 às 12:49 am
esse discurso, douglas, é mesmo inacreditável. só se esqueceram de distribuir os ácidos que meteram por todos os adeptos. se assim tivesse sido, talvez agora fizesse sentido esta ‘boa exibição’…
By melga mike, at 11:42 da tarde
Melga já te disse eles dominaram e quase esmagaram... foi uma flagrante injustiça do futebol!
By Kispo, at 12:46 da manhã
Foi um domínio com sentido.
By melga mike, at 9:38 da manhã
Enviar um comentário
<< Home