ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 18, 2010

MADAÍL É UM TRISTE?

Ya, mas... tipo... só agora, drédes? E o mourinhe é o quem?

Munte conveniente poder agora dizer em públique que ah-e-tal-eu-até-ia-mas-não-posso, quando em 2008 recusou, apesar de estar sem clube nessa altura, quando o madaíl queria baldear o salazari por defendê o mininu.

Isso na minha terra chama-se hipocrisia. Mas isso não é propriamente visto como um defeito no nosso portugalzinho, poinão?

4 Atoardas:

  • Pensava que só outros clubes é que faziam este tipo de coisas... organizar uma farsa em torno de um troféu que já foi entregue para provocar as pessoas...

    «A Taça de Campeão Nacional de futebol da Liga 2009/2010, bem como as respectivas medalhas, vão ser entregues pelo Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Dr. Gilberto Madaíl, no período que antecede o início do jogo entre o SL Benfica e o Sporting CP, no próximo dia 19 de Setembro.»

    Original a azul e fotocópia a encarnado...

    By Blogger Zé de Fare, at 11:32 da manhã  

  • Vitimização antes dos jogos? Não vistas a pele do cordeiro, zé gralha de fare...

    Não te esqueças que oúltimo a dizer que o campo tava inclinado está agora na fotocópia azul.....

    Já agora, faz lá um prognóstico, achas que o paulo bento vai convocar o varela?

    By Blogger melga mike, at 12:04 da tarde  

  • Acho que o Radomir Antic despedido da Sérvia por insultar alguém pode ser um bom candidato a Seleccionador. Pelo menos ele sabe o que é jogar num maracanã.

    By Blogger Zé de Fare, at 12:22 da tarde  

  • Acho que se o JEB deixar crescer o bigode e for passar uns tempos a Angola o Rijkaard talvez aceite treinar o clube onde Sá Pinto puxa cabelos a super-goleadores de referência que nunca foram campeões em Portugáu mas jogam pela sélêcção e o agressor aind aé ídolo e vai prá tv com cabelo que parece a sofia loren.

    By Blogger melga mike, at 12:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home