ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, setembro 13, 2010

COM ESTAS (PALAVRAS) EU CONCORDO

"Quando quiser mais problemas, regresso a Portugal. Quando quiser não estar tranquilo, faço qualquer coisa em Portugal. Sou patriota, gosto dos portugueses, mas gosto mais de mim. É humano pensar assim"

Como pode falar assim o maior símbolo de uma geração que afinal não existiu? Isto não deveria dar para alguns portuguesinhos mesquinhos pararem para pensar no que fizeram ao nosso futebol (e não só) para outros portuguesinhos e pobres de espírito baterem palminhas, palminhas, palminhas?

8 Atoardas:

  • então mas o figo não é super amigo do teu amigo sócras? admira-me neste caso não perguntares à câncio o que ela acha do penteado do figo e do cabelo do figo.

    By Blogger Bada Bing, at 7:02 da tarde  

  • Não é o facto de tu dizeres que eu meto tudo no mesmo saco que me vai fazer exactamente mter tudo no mesmo saco.

    Aliás, tu é que dizes que eu disse que havia uma conspiração contra queirós.

    Mas podes me citar com links. Já te disse o que tinha dito do breakfast com a madame tiffany e volto a relembrar:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2010/02/i-am-with-figo.html

    Isto aqui não é tudo branco e preto, miga. Isso é mais nos regimes comunistas, em que mandavam os alunos rasgar a página dos seleccionadores eliminados.

    By Blogger melga mike, at 7:28 da tarde  

  • Este rapaz é muito dado a pequenos almoços acompanhados

    E tem um problema de pequenino, deve ter sido da formação, não pode ver um papel à frente assina logo a correr sem olhar

    By Blogger Pisca, at 1:27 da tarde  

  • PENA CAPITAL PARA ELE ENTAO!

    By Blogger melga mike, at 1:46 da tarde  

  • Ou pelo menos igual à do queirós... geração de ouro nunca existiu!

    By Blogger melga mike, at 1:46 da tarde  

  • Uma mentira repetida muitas vezes, às vezes torna-se verdade. Mas antes que isso aconteça eu emendo mais uma vez...nunca existiu...CRIADA PELO QUEIROZ...
    Ela existiu, o outro é que tem pouco a ver com ela.

    Tens que começar a ler o que os outros escrevem com mais atenção.

    By Blogger Admiraavaca, at 3:58 da tarde  

  • Isso foi o que escrevestepraí à 4ª ou 5ª vez... vai lá reler com atenção o que escreveste... após eu mostrar-te que abel xavier, paulo madeira e esses também contam nas tuas contas de que só 6 campeões do mundo é que tinham ido a euros e mundiais, vieste com esse acrescento... "existiu geração de ouro sim, mas não criada pelo queirós".

    Foram os clubes, não foram? Ainda bem que os clubes entre 89 e 91 conseguiram unir-se desse modo ou trabalharam todos tão bem na formação. Devem ter sido 2 anos de coincidências... Benfica, Porto, Sporting e Boavista produziram todos jogadores acima da média nesse intervalo de tempo.

    Acho que sim, que tens razão. E o scolari é que montou o meio-campo para o mourinho ser campeão europeu em 2004, não é?

    By Blogger melga mike, at 5:12 da tarde  

  • Tá bem

    By Blogger Admiraavaca, at 5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home