ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, setembro 06, 2010

VÁ, SEM MEDES...

diguem lá que na era menite!

32 Atoardas:

  • Desde que comecei a óvir falar em aragonés e aguirres, a minha posição foi: mal por mal, que seja um português! Epá, mas ser um Olhanense até quase que me comove, dé.

    By Blogger Turbo Shop, at 5:35 da tarde  

  • Ao que chegámos... aragonés era uma piada de um jernal espanhol depois do velho ter dado ao favritisme a nóis... disse que nos ofercia, e parece que alguns portugas conseguirem levar isso a sério!

    Aguirre acho ridículo, até porque é um prognóstico do zé de fafe.

    Cajuda would be GOLD... mas se pensarmos bem... ele é um bocado o aragonés portuga, não é?

    By Blogger melga mike, at 5:53 da tarde  

  • Menite, menite...

    By Blogger Asulado, at 9:01 da manhã  

  • "Se a selecção apostar no Cajuda, vai ser como sair a taluda!"

    http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=461646

    Metam-me este homem na selecção, pelo amor de Deus!!!!!!!!!

    By Blogger Turbo Shop, at 10:07 da manhã  

  • E o Povo, pá?

    E... já se lembraram de verificar a autenticidade da conta do Cajuda no Twitter?

    By Blogger Asulado, at 10:47 da manhã  

  • Cajuda, o Scolari Português! Qual será o cantante que vai animar os autocarres da nossa Selecção?

    By Blogger SamM, at 11:40 da manhã  

  • hmmm acho que o luis guilherme é muito nasal... talvez aquele da lagartixa que não chega a jacaré cujo cárre foi assaltáde em frente à PSP de Olheum....

    By Blogger melga mike, at 1:06 da tarde  

  • That one, yeah.

    By Blogger Asulado, at 2:54 da tarde  

  • Se bem que o Luís Guilherme é mais ligado à bola, até costumava emendar os locutores da Rádio Restauração a partir da bancada do José Arcanjo, quando eles se enganavam nos jogadores.

    By Blogger Asulado, at 3:05 da tarde  

  • Ligado à bola? Canta o hino da casa do Benfica de Olhão.

    E era o goleador do escalão antes de mimquando entrei prás cambadas jovens do Olhanense.

    Fora o tapa-peitos que apanhou do mota da académica quando era apanha-bolas.

    By Blogger melga mike, at 5:01 da tarde  

  • Quando penso que não, verifico que de vez em quando ainda precisas da minha ajuda em alguns factos, Melga...
    Milton Mendes foi o gajo que lhe enfiou o tapa-peitos...e estava no Louletano, na altura.
    O resultado desses dois jogos é que foi o mesmo...5-1 pa gente.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:42 da manhã  

  • Se fores ao arquivo do blog, eu na altura que essa conversa surgiu fui perguntar DIRECTAMENTE ao luis guilherme se tinha sido nos 5-1 à académica ou nos 5-1 ao louletano.

    Sabes o que ele me respondeu?

    By Blogger melga mike, at 1:40 da manhã  

  • Então eu vou pôr as coisas assim...no jogo com a Académica, estava na bancada a ver o jogo com o meu pai...no outro, estava no telhado dos balneários antigos a colocar as placas no marcador do estádio e depois do empurrão sabes quem foi a primeira pessoa a intervir? O meu pai, que saltou do banco e atirou-se ao jogador em causa, gerando-se desde logo a confusão. Portanto, não foi com a Académica, de certeza. Isso até com o dito cantor eu discuto, porque tenho a certeza absoluta. Ele levou o empurrão mas eu é que sei :). A sério, lembro-me bem porque estava muito perto, foi mesmo ali à minha frente e depois lembro-me do meu pai avançar para o jogador e da confusão, logo com a Académica nunca pode ter sido. E tenho a certeza que foi o Milton Mendes porque recordo-me perfeitamente de perguntar quem era aquele e de nunca mais me ter esquecido do nome da personagem.

    By Blogger Admiraavaca, at 4:48 da tarde  

  • A não ser que o gajo tenha levado duas lambadas em jogos diferentes...aí já não discuto.

    By Blogger Admiraavaca, at 4:49 da tarde  

  • aahahahahh ok ok

    eu não me lembrava ao certo se tinha sido o milton mendes ou o mota... e o pardal a mim disse-me que... TINHA SIDO EMPURRADO NOS DOIS JOGOS, AHAHAHAH

    Mas desta vez acredito que tenhas melhores indicadores de memória do que eu... e até do que o próprio zé cabra de olhão! ahahahah

    By Blogger melga mike, at 5:14 da tarde  

  • É pá, mas eu tenho memória muito viva do MOTA ter feito isso a um apanha-bolas do Olhanense, pode é não ter sido ao pardal...

    E lembro-me perfeitamente desse gajo voltar alguns anos depois a jogar em Olhão, pelo Vasco da Gama de Sines, e tar malta a gritar com o gajo por ter empurrado o apanha-bolas anos antes!!!!

    By Blogger melga mike, at 5:16 da tarde  

  • Isso já não me lembro...se calhar era mesmo o Pardal. Desse jogo a memória mais viva que tenho é do golo do outro que anos depois apareceu no youtube em conversa com o Araújo.

    By Blogger Admiraavaca, at 5:41 da tarde  

  • Qual araujo? RAP?

    By Blogger melga mike, at 8:25 da tarde  

  • Ahhh roba-chóque... o golo de chapelada? Ou o de chapéu foi o do carlos reis?

    Não, o carlos reis passa com a bola por cima dum defesa deles e depois dispara em style, não foi?

    Ora aí tá um jogador que poderia ter dado um vitorpaneirazito num equipa mediana de 1ª divisão pelo menos...

    By Blogger melga mike, at 8:27 da tarde  

  • Acho que o golo foi o do chapéu. Isolado, passou por cima do Vitor Nóvoa.

    O Cás Reis era bom jogador, sim senhor, mas Vitor Paneira só ouve um, pá. Um dos meus jogadores preferidos de sempre.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:41 da tarde  

  • Meu, tamos a falar de niveís diferentes... eu também chamava ao tito o veloso de olhão...

    Curte aqui os golos e as crónicas:
    http://olhanense.adeptos.com/arquivo/sco5aac1_8788.htm

    By Blogger melga mike, at 10:42 da tarde  

  • Esse já era mais parecido, sim. Quanto mais na seja pu bigode.

    By Blogger Admiraavaca, at 3:25 da manhã  

  • Mas o Tito é mais bolos.

    By Blogger Asulado, at 8:39 da manhã  

  • Tito era capitão, começou a jogar a médio in the early 80's e quando voltou já com bigode tanto jogava a latral esquerdoso como direito.

    Percurso de pelugem facial e evolução de posicionamento táctico ingualzinho ao do poliveloso, portanto.

    By Blogger melga mike, at 2:15 da tarde  

  • Exactamente. O percurso depois do fim de carreira é que foi muito diferente.
    O peludo vermelhusco fez um filho que hoje é internacional e o rubro-negro é...é...é mais bolos, como diz o ass lad.

    By Blogger Admiraavaca, at 3:14 da tarde  

  • Mas é alguma desonra fazer bolos?

    Já fui cliente e não tenho queixa.

    By Blogger melga mike, at 3:26 da tarde  

  • Not that there's anything wrong with that.

    By Blogger Asulado, at 3:48 da tarde  

  • Não somos todos obrigados a concordar com as teorias do malato...

    By Blogger melga mike, at 4:03 da tarde  

  • Claro que não...até te digo mais, um dos meus sonhos de criança era ter uma pastelaria, vê lá tu...e bem vistas as coisas até nem me importava se isso se tivesse concretizado.
    Mas agora, nesta fase da vida, um dos meus sonhos é mesmo o meu filho ser um dia internacional :).

    By Blogger Admiraavaca, at 12:13 da manhã  

  • Espero que daqui a 20 anos já não esteja lá o ti amândio....

    By Blogger melga mike, at 12:28 da manhã  

  • Dass, quem eu espero que não esteja de volta nessa altura é o pressor...dava-me cabo do moço.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:53 da manhã  

  • Ensina-o já a redigir uma carta de renuncia...

    By Blogger melga mike, at 1:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home