ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 11, 2010

ZÉ DE FAFE GOLD

Diz o mestre da táctica prognostical que estas partezinhas mais baixas das partes do artigo do Bruno Prata que eu transcrevi "deita por base" (say what?) as teorias que o Bada Bing diz que eu faço de conspirações e coisas das quais ele nunca tinha ouvido falar na democracia lusitana antes de ir jogar à bola ao pavilhão (com o eliseu ou não) e voltar aqui ao blog:

"(...) na sequência de uma visita de José Sócrates à comitiva, pouco antes da partida para a África do Sul. No discurso de circunstância, o primeiro-ministro terá procurado relevar a facilidade com que a selecção e a sociedade absorvem e integram os jogadores naturalizados, que aproveitou para elogiar com palavras extensíveis ao próprio Scolari. Tê-lo-á feito de uma forma que criou constrangimentos e várias reacções negativas na sala.

Mesmo que não exista relação directa, cheiraram a oportunismo as declarações e a pressão exercida por Laurentino Dias, que ainda pode ficar muito mal na fotografia (...)"


(continuo é sem perceber como é que o Laurentino poderá ficar mal na fotografia, até porque parece sempre penteadinho, e a Fernanda Câncio só goza com o cabelo do Passos Coelho... nunca com o Laurentino... a não ser que... espera... será que isto é uma insinuação que se um dia cair uma ponte ou isso e o Laurentino tiver que vir para a rua a meio da noite o cabelo estará igualmente penteadinho mas meio deslocado como aquele que o Fernando Gomes tinha e era mesmo dele porque comprou?)