ALL GARB DESUNITED

terça-feira, outubro 12, 2010

DEPOIS DO BARROSO, MAIS UM BELO EXEMPLO DUM...

...cumentador desportenguistivo em grande. Muito, muito, muito bom. Só faltou foi chamar "peixeiga" ó... ó... ó... ó... Palgarcia. Muito bom também a parte em que o Dias Ferreira lá prós 10 minutos do vídeo assume que fez uma convocatória... ordinária.

5 Atoardas:

  • Cú-mentador de bola é o quê mesmo? Um daqueles queques que nunca jogaram à bola porque tinham em putos uma descoordenação motora ?!??! Moss nã liguem mais mas é a esses atrofiados..opá joguem mas é à bola que a língua é pa meter cuspo nos selos !!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:05 da tarde  

  • "cuspo" é verbo...

    By Blogger melga mike, at 10:15 da tarde  

  • ... ele nunca viu e eu também não! Nem sei que palavra do português poderá definir isto!

    Anda tudo de 'cabeça perdida'!

    By Blogger Kispo, at 10:38 da tarde  

  • Ele cheio da mede da assembleia dámãnha...

    By Blogger Davidinho, at 10:47 da tarde  

  • O engraçado é que o DF estava a ser até um bocado pacificador entre os outros dois e passou-se completamente com o paulo garcia, o que por acaso não foi a primeira vez... só que desta foi demais...

    Pelo que sei o Garcia é do belenenses "oficialmente" mas tem fama de benfiquista... e isso é que penso que leva o DF há anos e anos picá-lo, apesar da indiferença do apresentador.....

    Mas sinceramente nunca vi um comentador tratar de modo tão vil o moderador... mostrou apenas a verdadeira face, tal como na outra vez que agrediu o outro, no programa do paulo catarre do fumador.

    By Blogger melga mike, at 10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home