ALL GARB DESUNITED

domingo, outubro 24, 2010

E EIS O DECO ALGARVIO!

"Amanhã é dia de Portimonense-Benfica e nada melhor do que falar com quem esteve nos dois lados da barricada. António Pacheco, sportinguista de coração, recorda uma carreira que arrancou na Luz com o "inteligente" Eriksson e que acabou no Sporting com o "incompetente" Queiroz. "Foi com ele que começou o meu declínio", diz. Anda, Pacheco.
(...)
Então ele não se auto-intitula um visionário do futebol? Ele faz projectos para dez anos, não é? Está-se mesmo a ver que no Mundial-2018, que pode ser organizado cá e para o qual Portugal é automaticamente apurado, o mérito será todo dele mesmo que o Mourinho seja o seleccionador na altura. O sucesso não será fruto do trabalho do Mourinho mas do que ele andou a fazer aqui em 2010, obviamente - é assim que o Queiroz pensa. O currículo dele é uma Taça conquistada frente ao Marítimo. Resumindo: o Queiroz não presta mesmo para nada."

7 Atoardas:

  • pensava que o moçe tinha tràneras,afinal vende aquecedores...
    Do trenador do Belnenses diz k não fala mas o Querós enterra,muito bom..

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 2:24 da manhã  

  • Bem, mas o luvas pretas tem tantos jegadores a dizerem marvilhas dele como o pior que s epode dizer... já é usual biznesse.... leixuoinje doktor rings some bells from hell?

    By Blogger melga mike, at 12:19 da tarde  

  • quem diz da verdade na merece castigue, deb...

    gostei daquela dos aquecedores... Qualquer dia ainda ovimes que um Oceane qualquer é representante duns forncedores de caracois da praça...

    By Blogger SamM, at 12:29 da tarde  

  • A verdade é algo relativo... figo, jvp ou rui costa nunca diriam algo tão daft com isto, deb:

    "Ele trata os jogadores de forma simpática mas, na minha opinião, muito cínica. Certa vez tive um processo disciplinar imposto por ele no Sporting. Nesses casos temos de arranjar testemunhas e eu escolhi três colegas meus. E o Queiroz disse a um deles que se fosse testemunha não lhe renovaria o contrato. O processo disciplinar dizia que eu faltara a uma convocatória. E que convocatória foi essa? Dormir no hotel! Só que essa convocatória não foi feita de forma oficial e curiosamente foi numa noite em que ganhámos ao Benfica por 1-0, no dia do meu aniversário. Eu, que nunca era convocado para nada, fui convocado para ir dormir no hotel! Houve também um jogo, para o qual não fui convocado, nas Antas, em que houve confrontos porque os jogadores não o queriam ouvir sequer no balneário, ao intervalo. Dá-me a ideia que houve quem se recusasse a jogar. Ele não tem a mão em plantel nenhum."

    Aliás, nem é preciso ir à geração de oiro, basta ir aos naturalizados do paós dos coirões e comparar o que dizem deco e liedson.

    By Blogger melga mike, at 2:17 da tarde  

  • Aliás, o paxêque diz algumas coisinhas giras... diz que foi com queirós que deixou de ir À selecção... mas também diz que quando tava no Benfica pedia ao Toni para dizer ao Professor para não o convocar...

    Mas penso que isto são contas antigas, o queiroganuma entrevista há uns anos culpou o homem da trainÊra pelos 6-3, pois diz que tinha uma estratégia toda montada em torno do massacre ao lado direito do Benfica onde tava o veloso com 30 e tal anos e o paxêque não conseguiu fazer nada por ali...

    By Blogger melga mike, at 2:19 da tarde  

  • Pois isse dos menines de oire nam dizerem é que é relative pois já vi muitas vezes muita gente no futebol nam dizer em publico e que se fala em privado...

    São as chamadas declarações politicamente querretas, nop?

    By Blogger SamM, at 11:31 da tarde  

  • Ah, ok, agora já percebi. Faltava.me saber isso. Portanto o queiroga é o culpado dos males todos do futebol português e do mundo, o Bronha faz bem em massacrá-lo e o laurentino em persegui-lo.

    Continuava a gostar de perceber é proque é que seara mau e cabra alta bom.

    By Blogger melga mike, at 9:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home