ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 22, 2010

OS VIS PELOS BIS

Vitor balizas disse aquilo que o BiBotaGomes nunca disse (como recompensa 20 anos depois, ele tá de volta com um craguzinhu) e que até agora só tinha sido dito por mouros ou presidentes da Fundação Benfica:

"O ex-guarda-redes internacional, Vítor Baía, considerou, ontem, que a sua carreira teria mais projecção se tivesse sido feita no Benfica ou no Sporting, isto porque o FC Porto é um clube "fechado em si próprio"

E quem é que diz que a Bola é o jernal oficial do Benfica MESMO?

Vá lá que ainda existe opinião independente, TO TELL IT LIKE IT IS, que não é tipaquelas que dizem que faz falta renovar o futebol português e depois consideram "muito interessantes" as entrevistas de conteúdo a tirar prá chantagem mafiosa descarada de Lourenço Pinguim ou que "aprovam" eventuais candidaturas do Cabra Alta aka Comprimento Inútil à FPF.

2 Atoardas:

  • Isso cheira-me tanto a dor de corno... não percebo bem porquê, mas talvez por ainda não ter sido homenageado como diz o outro.

    E gostava tanto de acreditar nestas palavras, mais especificamente no que diz respeito ao sporting, mas duvido que tenha havido um único adepto de futebol, seja de que clube for, que ao ouvir isto não tenha tido uma reacção do género:

    " WHAT THE FUCK!!!!!?????? "

    By Blogger Turbo Shop, at 11:31 da manhã  

  • Achas? O vitó sempre me pareceu uma pessoa muito sensível, desde aquela fundação que ele tem para crianças como quando acolheu de braços abertos um então bem jovem césar peixoto no plantel portista.

    Claro que é um bocado dor de DECOrno falar assim depois de abandonar supostamente por vontade própria, mas as palavras serem quase ingualzinhas ao presidente da Fundação Benfica, isso sim, surpreendeu-me:

    Quanto a mencionar o Sportim também, pffff, qualquer sá pinto, costinha ou mánixe sabe que há lá sempre possibilidade de trabalho.

    By Blogger melga mike, at 11:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home