ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 10, 2010

MAIS VERDADE AINDA

"Fanfarrão também rima com leão. Um dirigente leonino riu-se da derrota do Benfica antes de tempo. O Sporting perdeu (2-3) com o Guimarães"

(a parte da idade é que ainda me faz coiso... mas esse tipo de sentimentos tem idade? Tipo... mental?)



Before... and after:

2 Atoardas:

  • Eu gostava era de o ver presidente do 'Zeborden', acho que seria um daqueles a quem se aplicaria o ditado 'bom de mim fará que depois de mim virá'... isto com mim=JEB evidentemente!

    By Blogger Kispo, at 11:46 da manhã  

  • But this is about someone else... JEB is more humble about the rivals tha roger...

    Aliás, como deu para constatar DESD EOS PRIMEIROS DIAS DE PRESIDÊNCIA MUITO ANTES DAS MARACAS E COMO AQUI E NOUTROS LOCAIS CHAMEI À ATENÇÃO, o JEB é super-consciente do que vale.

    Como esquecer a apresentação em portunho de matias fernandez? Logo seguida com a despedida de paulo bento?

    E aí numa entrevista há pouco tempo, o rapaz até fez futurologia (ou presentologia, se preferirem), de que existe quem esteja à espera que ele bata no fundo para depois aparecer como salvador mutema...

    By Blogger melga mike, at 12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home