ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 09, 2010

MÃO Á PALMATÓRIA

Vá lá, vá lá... peúga culpa, ontem eu esquervi aqui que o Zebordim era um adversário directo do Olhanense e obviamente era brincadeira, para picar. Obviamente que os objectivos do Zebordim são superiores ao do clube da minha terra.

Rogério Milhaulves provou isso mesmo. Este alto cargo da SAD liuninia, ao demonstrar a sua extrema felicidade por o primeiro classificado não perder pontos e uma alegria contagiante que levou muita gente ao estádio para ver o jogo com o vimaranje, só vem confirmar quão próximo do zénite ou do dínamo este o Zebordim esta jornada: atrás do clube-pai ou clube-mãe (clube que lhes roubou primeiro ruben micael e depois moutinho, qual ave de rapina, tipo falcão) desde que à frente de outro certo clube que nós bem cá sabemos.

Esse segundo objectivo, a posição-conforto que garantiu ao actual seleccionador nacional quatro anos sem depressão (palavras do próprio), falhou, mas continua alcançável. Portanto, por enquanto, não há crise. É a chamada ambição desportiva versus política económica. E tudo o resto é confundir Angola com Macau.