ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

AZENHA PARA SEMPRE!



Agora é que ninguém vai parar o treinador do feture!
Pirmêra vitória de sempre na carreira!
Tama lá SOFT EGGS!

4 Atoardas:

  • Porra, o gajo lixou-me.

    Já tinha pensade num lucalaique entre ele e o El-Hadrioui... em termos de resultados.
    Agora é capaz de já não dar, na me lembra do marrquine (ou era algeriano?) ter ganho um jogo, cada vez que era titular no Benfica...

    By Blogger pitons na boca, at 10:33 da manhã  

  • marroquino, sim. Mas isso é verdade? Sempre que jogou o Benfica perdeu? Já no outro dia ouvi isso...

    Tenho que ir ver ao Almanaque...

    By Blogger melga mike, at 11:13 da manhã  

  • LL dele já tinha feito com o Don Draper mas depois apareceu o soares dias...

    http://algarve-desunited.blogspot.com/2009/10/bom-pra-vender-publicidade.html

    Lá terá de ficar o Gansolino, que era adjunto da vóvó donalda.

    http://algarve-desunited.blogspot.com/2009/09/o-caso-azenha.html

    By Blogger melga mike, at 11:20 da manhã  

  • Epá, não perdeu sempre, mas tenho ideia que houve uma altura em que tinha uma quantidade terrifica de empates e derrotas, sempre que calçava... e vitórias nem vê-las. Acho que nem eram jogos seguidos, tipo ele não jogava e o Benfica da altura lá conseguia uma ou outra vitória, mas se ele jogasse era certo.

    By Blogger pitons na boca, at 11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home