ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 22, 2011

LEMBRAM-SE?

Há uns 4 ou 5 anitos o Joel Nito fez uma croniqueta a dizer que não conseguia encontrar defeitos no treinador do seu zebórdim... praí nem 15 dias depois começa a circular a genial caricatura de ricardo araúje prêra sobre o rapazinho.

E agora... ESTA PÉROLA. Para mim desta vez a cena é apenas gay e pronto.

Não sei que parte destacar, mas esta por exemplo é muito, mas muito mesmo, apaneleirada: "No fundo, o que parece é que Villas-Boas não tem de fazer um esforço tão grande. Ele dispõe da aura dos homens bem nascidos, muito mais do que do lastro das fortunas de oportunidade. É duro, mas ainda assim amável. É veemente, mas nunca truculento – e, aliás, nem sequer precisou de criar um estilo: uma gravata assenta-lhe bem. Ao pé de Villas-Boas, Mourinho parece Octávio Machado, rosnando. Demasiado datada, a analogia com Napoleão e Washington? Então cá vai: onde Mourinho é Putin, rabino e de dentes cerrados, Villas-Boas é Tony Blair, enorme e de sorriso aberto"

E esta então... é manathan conection versão renato seabra: "Parafraseando Arnaldo Jabor: Mourinho é sexo, Villas-Boas é poesia"

2 Atoardas:

  • Mas é que não tenhas mesmo dúvida nenhuma que o gajo arruma o carro de marcha-atrás ...!

    Basta ler a dedicatória naquela
    'coisa' que escrevia as novelas mexicanas.

    By Blogger artnis, at 1:52 da manhã  

  • Ele +e um lagarto com complexo de não ser benfiquista e um hetero com remorsos de não ser gay porque lhe daria um certo ar dandy, outra expressão que ele gosta tanto de usar e que sabe escrever melhor do que RAW model...

    By Blogger melga mike, at 6:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home