ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, agosto 10, 2011

ALGARVE RIOTS

Se eu quero estar no Garb nos próximos dias e ir ver bola? Um lobby tenta levar-me a ver a selecção ao vivo hoje na Falfosa... mas será qu eeu quero mesmo ver ao vivo o regresso da Joaquina e da Maria Adelaide?

O mesmo tipo de dúvida me assubissiste para Sábade... não me apetecia muito ir a Alvalade dar nhêre ó Zebordingue, e até tô com fézada que vames lá ganhar, mas... ache que vou mesmo ter de fejir de Olhéum desse dia... é cu Tóne Carrêra vai "cantar" ao Mariscus Festivus desse dia!

13 Atoardas:

  • Como eu digo: Quem vai ver estes jogos da selecção é na sua maioria malta que não vê bola no resto do ânus.

    Passa a fronteira e vai para Lepe. Lá ninguém te conhece. Mas evita casacos com capuz.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 3:24 da tarde  

  • I predict ARROTOS in falfosa (do migra tuga avec agosto classic stuff in algarve beatches)

    By Blogger melga mike, at 3:25 da tarde  

  • Comé cum jogue que na vale 5 euros arranja 20 mil pessoas? Parece a paranoia com a comida chenesa...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:13 da tarde  

  • Yá méne, cãoparande conde o zebordingue foi lá jegar cu ultimenence...

    By Blogger melga mike, at 9:19 da manhã  

  • como eu previa, o bom senos do Paulo Bento prevaleceu e nem a Joaquina nem a Maria Adelaide jogaram... uuffiiiia!

    By Blogger Unknown, at 12:27 da tarde  

  • Conde me disserem os precios del tiqué disse log :"cóman? num boue!".

    Fiz melhor e fui a banhos na praia da falencia de vilamoura, com um tal de pico azul a meter barulhos da taberna da praia.

    By Blogger pitons na boca, at 12:32 da tarde  

  • e o jogo não levou mais gente porque a mamagem e incompetencia da FPF com a digna assistenacia da AFA não permitiram.

    Filas à torreira do sol para comprar bilhete, quer na AFA (aberto 2 horas de manhã e 2 horas à tarde),quer no estádio, com apenas uma pessoa a atender, sem MB (só notas), e fazendo as criancinha pagar preço de matulão.... só mesmo a FPF que tem o lema "futebol de todos para TODOS" . boa!?

    Crise? ma qual crise?
    eu paguei 5 bilhetes, pois temos de levar a mulher e os filhos para ver a selecção, não? é de alguns todos para todos alguns.

    By Blogger Unknown, at 12:33 da tarde  

  • Fiquei foi com pena do Frodo Castro não se estrear no Algarve...

    By Blogger melga mike, at 12:40 da tarde  

  • Toda a veij qui o Esporte vem jogá sempre faij temporau. Num é faciu enche us estadiu...

    By Blogger Zé de Fare, at 3:35 da tarde  

  • É, isso é... o chamado temporal À valenciana

    By Blogger melga mike, at 7:54 da tarde  

  • calmex... eu já dei mai de 100 eres a ganhá à Olhanense...

    By Blogger Zé de Fare, at 9:30 da tarde  

  • Vá, arrisca lá o teu prognóstico pra amanhem! É isso ca malta quer!

    By Blogger melga mike, at 10:04 da manhã  

  • Vá lá, não arriscaste... não petiscaste!

    By Blogger melga mike, at 11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home