ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, agosto 19, 2011

NO ME MICHAEL JODAN!

Eu sei canda tudo maluque com o que fez mourinho, o que disse piqué, o que disse morientes, o que já tinha dito jaime pacheco há bués e isso tudo, mas a cena que mai curti óvi hoje das netícias que vinhem de espanha, foi um grupo de malta a manifestar-se em madrid com o seguinte cântique: "vuestró pápa, és un názi". Como ficar indiferente?

6 Atoardas:

  • Lucalaique do Seara Van Houten feito, entre outros.

    By Blogger pitons na boca, at 2:15 da tarde  

  • Execelente esse cântigo...só não dá para meter aqui um Like que eu punha logo !!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 8:19 da manhã  

  • PNB, não faz mal nenhum meteres free pub, we don't care and even encoruageamos for it!

    http://assopramoapito.blogspot.com/2011/08/cpecs-fl.html

    E o chief wigan ou bolton? Não é o eduardo borrou-se? Ou isso é mais family gay?

    By Blogger melga mike, at 5:10 da tarde  

  • Desde os 90 segundos de repetição a meio da semana em Chaves do Bento Marques que eu não me ria tanto com o pontapé na bola!

    Mandem vir um gajo qualquer da Roménia. Qualquer um desses países aceita logo!

    By Blogger Zé de Fare, at 9:02 da tarde  

  • Ai sim, baby? Responde-me nas próximas duas semanas se quiseres... também foi o árbitre do regiunal hoje?

    Ó intreval óvi o gá da tv dizer que posse de bola tava ela por ela e 4-2 em remates prós ovos moles...

    Vi uns pedaços da 2ª e realmente foi vergonhoso ver o joão pereira e o rinaudo a tentarem enganar o árbitre a fingir faltas.

    Pior só aimar e saviola, que o jogador de futsal já tá a jogar pelo mourinhe e já cá não mora.

    By Blogger melga mike, at 9:33 da tarde  

  • Calmex... isto lá pra Dezembro tá a carburar como o Barcelona.

    Será que ninguém viu por ai o Rui Alves a queixar-se que em Agosto, o Nacional já não tem guito pra pagar a ninguém?

    By Blogger Zé de Fare, at 11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home