ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 16, 2011

SETE ANOS MARAFADOS!!!

Mó, só ontem ao final do dia é calguém alembrou a efesmérnia do nosso niversaire... o BB é que costuma tartar deste tipo de postas históricas, tipo Kumba Jalós e Balacós, mazá falta de melhor eu roubo um cromo ao cromo dos cromos, em honra a uma expressão celebrizada aqui neste nosso cantinhe e que os moços do barla teimam em não deslargar... sim, claro que estou a falar do ULTIMONENSE. Até porque isto fica como uma singela homoménagem, per cá que os nossos ESTATUTOS começarem coutra manêra, era parsersó entre fare e olheum, mas os ultimões forem ao longue dos sete anus uma grande fonte. Se a gente tivesse the nerd mental space time in our heads para meter tags nesta merraça, de certeza que o top 3 seria algo como 'ultimonense', 'vote for pete' e 'labajona', digo eu, sem fazer gandes contas de cabeça cagora aburréce-me.

Sendo assim cá vai diste:



"Grandes momentos captavam as objectivas dos fotógrafos, em muitas das colecções dos anos 70 e este cromo, é só mais um exemplo. Miguel Angel Perez, foi um extremo que passou por Portugal nas décadas de 70 e 80, nomeadamente pelo Portimonense. Há quem diga que ele é espanhol, há quem diga que é argentino. E vocês? Que mais nos podem dizer sobre ele?"

9 Atoardas:

  • Parabéns a voceses, nesta data querida, etc, etc, etc....

    O Perez é argentino, veio para o Torrense, passou por Portimão, depois foi para a Nazaré, e sei lá mais para onde, provavelmente na Argentina. Ou não.

    By Blogger sloct, at 10:17 da manhã  

  • Thanks, serguei. Mucha suerte para o resto da xalente época que o teu clube tá a realizar.

    By Blogger melga mike, at 11:35 da manhã  

  • sim,boa sorte para o ACP!

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 11:52 da manhã  

  • AHAHAH!
    Não consigo perceber, já vi 4 jogos do Atlético, e continuo na minha, é horrível, é bem pior que o ano passado, e no entanto....

    Mas continuo a qualquer momento à espera dum estoiro monumental, e de várias derrotas seguidas. O lugar do Atlético é lutar para não descer, nada mais que isso.

    By Blogger sloct, at 1:24 da tarde  

  • Parabéns! Que venham aí mais umas dezenas de aniversários carregados de atoardas e borjardos equivalentes!
    Vi este tipo jogar em Portimão e até fiz esta colecção de cromos, bons tempos!

    By Blogger Kispo, at 9:35 da tarde  

  • slotc & k-way... you are old geezers!!!!

    stocl, não quero agoirar, mazolha que em meia duza danus que acompanhei o lhanence na ligadonra, aparecia sempre uma enquipa-datzão-do-mije... ou seja, uns novatos que xigavem lá, faziem uma pirmêra volta altamentes e depois... kaput.

    Exemplos? Fátima e Muscanvide, por exemplo.

    By Blogger melga mike, at 9:04 da manhã  

  • mas é isso que eu estou a dizer, é impossível esta leitaria toda, em todos os jogos que vi foram dominados, foram inferiores a todos e no entanto.... Estou à espera duma série de derrotas a qualquer altura.

    Só vejo ali qualidade, muita qualidade num tipo, o Vitor Bastos, o central que está emprestado pelo Guimarães, esse rapaz vai muito longe, de resto nem vejo mais ninguém com capacidade para singrar na 1ª liga, só se for, com muito boa vontade, o gr.

    By Blogger sloct, at 12:19 da tarde  

  • Sloct, e o tal Caeiro alentejano lávai marcando uns golitos...e,por causa do Hugo Lopez lembrei-me de um HUGO CABEZAS,um gajo com cartel em Espanha que veio jogar para o ACP nos pelados da 2ª Divisão nos early 80s,lembras-te desse?

    E 7 anos é muito anu,venham MAIS 7!:-)

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 1:35 da tarde  

  • Lembro-me perfeitamente, um cromo do caraças, bigodinho e cabelo cortado à escovinha, não jogava um corno. Depois ainda passou pelo Amora, também sem sucesso nenhum.

    Uns anos antes estava num poster do Bétis num jogo em Chamartin. Vinha no As Color que eu comprava (eu comprava e o meu Pai pagava, eheheh) quando era miúdo.

    By Blogger sloct, at 1:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home