ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 22, 2012

ATÃO, MAS... NÃ'T'ESQUECESTES DESTES TIPES?

Paco Fortes e Fanã; Yulian e Spassov, Chico Oliveira e Adalberto; José Carlos e Mário Tito; N'Tsunda e Mandla Zwane; Mogrovejo, Baroni e Walter Paz; Mauricinho e Henrique; Caneira, Paulo Costa e Alhandra; Tinaia e Zeferino; Agostinho e Bakero; Fertout e M'Jid; Cajuda e Rui Nascimento; Deco e Caju; Mangonga e Lim; Toniño e Matute; Fusco e Eusébio; Lúcio Vagner e Marcos Alemão; Eric Tinkler e Hélio; Nelson Bertolazzi e Marlon Brandão; Fary e Rui Dolores; Paredão e Marcelo; Moreira de Sá e Caetano; Afonso Martins e Corentin Martins; Jovanovic e Zivanovic; Sérgio Lavos e Chico Nelo; Chiquinho Conde e Chiquinho Carlos; Hassan e Youssef; Besirovic e Punisic; Alnoudji e Mboudgui; Paulo Piedade e Zacarias; Cavaco e Pauleta; Alfredo Bóia e Beto; Sumudica e Toedtli; Jordão e Chainho; Curcic e Djukic; Pitico e Mané; Luís Gustavo e Mauro Airez; Laelson e Jorginho; Alfaia e Isaías; Constantino e Serifo...

3 Atoardas:

  • Baby... cada um tem as suas duplas e triplas fétiches... eu por exemplo se fosse escolher 2 brazucas para um ménage a trois, uma delas seria a maria zilda, mas aposto que tu nunca quererias essa... am I right, fm?

    By Blogger melga mike, at 9:48 da manhã  

  • Respondendo a algumas tuas, Lim está no limbo, entre Mangonga e Nogueira, qual deles o mais Brian Deane de Barcelos.

    Lucio Wagnewr e Marcos Alemão foi falha imensa minha, concordo, tu nem eras nascido. Mas assim também não falhaste Deco e Caju?

    Corentin Martins só poderia vir com Robert Pires, dois que o teu amigo Queiroga tentou nacionalizar em vão.

    Isso recorda-me que coloquei Pavon acima de Dugarrry, pois foi com ele e Zidane que Toni não conseguiu ser campeão. Viria a confirmar anos mais tarde todo o seu potencial como mister ao deixar o Benfica de fora da UEFA pela primeira vez na sua história, colcoando BOssio em vez de Enke. E já tinha dado xalentes indicaçõe spocuos anos antes como director técnico-desportivo ao trazer Pringle após um jogop de pré-época em que o carteiro defesa central jogou adaptado a ponta-de-lança e até parece que fez um golo.

    Tinkler acho que teria que ser com o Kumalo ou Radebe (ou essa mítica dupla do Leeds onde brilhou Bruno Ribeiro).

    Brolin e Dhalin ninguém diz? So obvious, uma loira tipo babay spice com a jungle fever...

    Luiz Gustavo e Mauro Airez não me perdono-me a mim próprio, realmente, oh si dimitri carmiño. Tal como Cavaco e Pauleta, que são mais da minha idade.

    Alnoudji chegou antes de Denis Mboudgui... que veio no mercado de inferno e só jogou 2 ou 3 jogos. O Nicolas trouxe mesmo a pedido dele foi o mbdida messi. Mas até meteria mais messi e narciss, meio-campo ensaiado por balela, antes de replaced by six finga, o homem que viu primeiro que toda a gente que carriço era inferior a steven vitória e javier cohene.

    Partedão e MArcelo pedem King, e MArcelo pede Caetano, até Eurico Gomes gozava com essa sua dupla de avançados, qual Eduardo Madeira rindo antes de chegar ao fim das suas piadas. Moreira de Sá é muito mais mítico em Felgueiras e Vila do Conde do que em Santo Tirso, onde antes há Kipulu, o Basaula do ano seguinte que não funcionou como colega N'dinga e N'kama por nenhum deles ter n apóstrófico. Se bem que antes deles acho que veio um N'Goma ou N'Zé que acabou em Fafe e nem chegou se a estrear em vimaranje, penso eu de que.

    Fary veio com Kadim para Montemor, que raio faz esse Dolores no lugar do Romicha? NMF...

    E... ZIAD E TAOFIK, NINGUÉM BORATALHO DIZ??? DASSSSSSS

    By Blogger melga mike, at 10:10 da manhã  

  • Emile M'bou e Enest Ebongué, dasss!!! Mundialistas de 1990 direttamente dela serie B portogallesia!

    By Blogger melga mike, at 10:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home