ALL GARB DESUNITED

terça-feira, junho 19, 2012

POSTIGA, MAS NÃO SOMENTE (aka CALMEX)

E lá baldiámes os naranjites outra vez. Se em 2004 foi taco a taco e jegávames em casa, a batalha de nuremberga em 2006, com figues e costinhas nas últimas, se bem se alembrem, deixou os players deles e o van basten furibundos pelo nosso jogo assim mais pró defensive. Ma ná fá mal que os holandêirenses andam lá atravessádes com a selecção deles não jegar carrosell total desde o mendial 2010, mesme tendem chegáde à final.

Mas olhemes para um láde e para o outre. O nosso pita de lança de titlar foi apenas corrido do seu clube no enice desta época despertiva para entrar para o seu legar um rapazinhe holandês, que ache que é unânime que é munte melhor que o gaje. No entante, esse ricky boy não teve legar nos 23 holandeses sequer.
Tão a ver ondé que eu quero chegar?
É que se repararem dizia-se aí que Portugal era só ronanialdo e nani... e a holanda era só o quem? Senaiter, Robbeninho, fan perciaval, fan of farts e huntelaar? Atão os chéques ganham a brincar, porque só têm o Jared Rosicki Leto e maininguém.

9 Atoardas:

  • Jared Rosicky Leto??,pode ser mas vejo ali um piquinho a Jarvis Cocker com mais uns kilinhos,poucos..

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 10:15 da tarde  

  • E fergal cousin aquele, nada? ahahha

    By Blogger melga mike, at 9:22 da manhã  

  • Kyle Maclachlan, nos tempos do Dune ou Tuine Piques? Não?

    Ok, não tou com grande vocação para lucalaiques, actualmente.

    By Blogger pitons na boca, at 10:15 da manhã  

  • é pá, também é válido, sim senhor... mas só devia de valer vocalistas de bandas...

    By Blogger melga mike, at 10:38 da manhã  

  • Epá, isse diminui muito o leque de possibilidades para mim. Ficam todos parecidos a Freddy Mercury, David Bowey, El Tó Jó (será ca Nikita já sabe que o gájo dá para o outro lado?), Toy Carnes e pouco mais. :)

    By Blogger pitons na boca, at 10:51 da manhã  

  • olha, agora alembrastemes que quando vi de relance o juvileu da rainha nas neticias o helton ou fabiano john pareceu-me a angela markl, de relance e nunca fiz o LL, e se calhar ainda bem.

    O toy que falas é o setubaleiro? Vi o gajo ao vivo em olhão... mas não foi no concerto que ele deu lá em baixe, foi mesmo no franguinhe, que ele tava lá a jantar com o staff dele... apeteceu-me pedir que ele cantasse o sergiiiiooo conceiçãooo para o meu telemovel para depois youtubar, mas depois tive vergonha.

    Podia era ter feito como o outro que no mesmo local foi perguntar ao steven vitória se jogava com os dois pés...

    By Blogger melga mike, at 11:07 da manhã  

  • É coisa que não me orgulho muito, mas já estive a 2 metros desse Toy Carnes, há coisa de 5 anos atrás num avante. Eu disse Avante? Errr... numa viagem que fiz lá acima. :P

    Esse lucalaique do El Tó Jó seria épico. Fá lá isse, pá!

    By Blogger pitons na boca, at 11:19 da manhã  

  • ok, arranja-me uma foto da piorra com um casaco/vestido cona de rosa como o velho usou naquela merda

    By Blogger melga mike, at 11:26 da manhã  

  • Posso dizer que nunca estive nesse festival de verão que referiste, e o tony ramos português nunca esteve a menos de cinco metros de mim e ainda bem, porque deve tresandar a B.O.

    By Blogger melga mike, at 11:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home