ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, agosto 29, 2012

MAIQUEM? (back to champions look a like liga, yeah baby, yeah)

Já deixei algumas pessoas surpreendidas por eu ser sabedor que os jogadores brasileiros de nome Maicom ou Maicon são homenagens dos pais ao cantor Maicom Jáquissom. Algumas dessas pessoas não acreditam na minha melga sapiência e pensam que eu estou mangando delas.

Mas eu gostava mesmo era de saber a origem do nome desse tal de Maicosuel Reginaldo de Matos, que resolveu armar-se em panenka fora de tempo (só valia durante o Europeu jogado a leste do paraíso).

E agora faço a pergunta ao contrário, ou em sentido rectotransversal... será que algum italiano "de Udinese" (como dizia o José "quem é-pé-frio-agora-hein?" Peseiro) está curioso em saber a origem do homem que defendeu a cena chei da style, o tal de António Pimparel?

Além disso, ontem também ficámos também sabedores que o Nolito é o irmão marreco do Di Natale. Foi realmente uma noite de grande aprendizagem. Até "de que" o Terence Stamp já não faz filmes há muito tempo porque agora treina a UdineNse. E ganhou aquele cabelo branco todo à conta do Maicosuel.



E reparem na peseirização do guidolin a partir do mei do video, até dá pena, moss... será que o gordão sem pescoço conseguiu passar a cena do pé frio ao adversário de banco? Magia negra do Salvador que deve ser da Bahái, só pode...

2 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home