ALL GARB DESUNITED

domingo, outubro 07, 2012

PRECÉBES EM MONTE DE BOLA

"(...) Ao ver o “passe” de Boulahrouz para o terceiro golo do Videoton – de Caneira e Paulo Sousa, calcule-se a humilhação – dei comigo a pensar como melhorou a defesa do Sporting desde que Polga se foi embora... É que não consigo encontrar, na mão cheia de centrais do leão, ningém melhor que o internacional brasileiro, que deixou Alvalade simplesmente porque havia quem estivesse “farto” dele!(...)" (sim, o passe para golo do Bolo de Arroz é algo que ninguém consegue imaginar o Polga a fazer, sem dúvida nenhuma. Nem isso nem falhar penáltes)

5 Atoardas:

  • o BoulinRouge é um caçetêro! :-)

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 1:01 da manhã  

  • Ás vezes surpreendes-me tu e eu a mim próprio por me escapar coisas tão evidentes? Bolo de arroz? Eu sei que pra ti é muito fácil, mas pronto...you made my day, or night.
    Depois de Tonel, Polga, Caneira, Rodríguez, sem contar com o André Cruz e sem pensar muito, diz-me lá um central bom do Sporting desde...o próprio André Cruz ahahah
    Se o próprio Schmeichel viu-se à rasca com a dupla Babb-Quiroga, coitado do Patricinhe contra os Videotons da vida.
    Aperta com eles, Boeck!

    By Blogger Lobby Algarvio, at 2:09 da manhã  

  • E quem nos fez a tarde no alcatruz foi o ivanildo, ahahah

    Pá, bolo de arroz nem é copyright meu... linha avançada, acho.

    Um centrla bom do zebordingue? Essa é fácil, Hugo, principalmente em jogos frente ao Penafidel do N'Doy N'ada.

    By Blogger melga mike, at 9:27 da manhã  

  • uuuuui, ka booom. Lembro-me bem desse jogo e das chuteiras e o fungo terem sido os culpados...

    By Blogger Lobby Algarvio, at 12:15 da tarde  

  • 4real? Hugo said that? Caso para dizer "Moss, Hugo..."

    By Blogger melga mike, at 12:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home