ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 10, 2013

REALLY? COM ESSES SAPATOS, MEIRELES?



Serê mesme o pirmeires a reparar na ironmaidenia desta tegrafia? E própes tombem pra todos os meus putos que perferiram na usar peúga do que usar peúga pé de gêsse.

27 Atoardas:

  • Se isto fosse o facebrocas, metia aqui um "like".

    By Blogger Rodrigues, at 12:17 da tarde  

  • BLOGS ARE NOT DEAD!!! yet(i)...

    By Blogger melga mike, at 12:28 da tarde  

  • ma quem é o maluque da cablêra?

    By Blogger Zé de Fare, at 12:39 da tarde  

  • Salvo raras excepções, podem não estar mortos, mas estão decididamente a zombificar-se... o que é pena, por muito que eu goste do "Shaun Of the Dead".

    By Blogger Rodrigues, at 12:40 da tarde  

  • jom motinhe in emplastro style...

    By Blogger Zé de Fare, at 12:44 da tarde  

  • @Zé: Luís Neto?

    E bolas, o puto Merdinho está com uma pose que eu com 5 anos teria vergonha de replicar. Parece que o pessoal mais parvo está identificado com um papelzinho branco. Aquele Joshua Shoarma também tem um trombil borbulhoso assaz irritante.

    By Blogger Rodrigues, at 12:45 da tarde  

  • O nasri de ermejinde? ahahah

    Zei Arroba, e o meu prognoste?

    By Blogger melga mike, at 2:10 da tarde  

  • prognoste? mai tu sabes bem o toró que vai cair da falfosa do domingue? prognoste é que vai xever!

    By Blogger Zé de Fare, at 3:42 da tarde  

  • ahahahahah tens miufa de fazer um?

    By Blogger melga mike, at 4:10 da tarde  

  • faço! nem sei se vai haver jogo! Vai chover bué...

    By Blogger Zé de Fare, at 4:14 da tarde  

  • Agora faço-me de parvo: quén é o gaje ali entre o Antunes e o Neto? Assumindo que o Nani tirou a foto e o CReinaldo deu de frosques, onde estão o Pepe e o Coentrão? O ppl de Madrid curte espírito de grupo ma non troppo, é isso?

    By Blogger Rodrigues, at 4:42 da tarde  

  • Não será o frangoleiro do Lyon?

    Quanto ao Real e a esses 2 ou 3 que falas, só posso dizer que é o tipo de espirito de grupo que Mourinho e Jesus parecem incutir.

    By Blogger melga mike, at 5:01 da tarde  

  • Ah, é capá de sêri... nen sê o nome desse marmanje... bela viáje à pala que o gá têvi aos US of A...

    Nã sêjas injuste, que o Rubén ao menos está per ali... ca pêda virada pó Antuneje e arriscande-se a levar um calduce do Casalense, mas presente.

    Case que forcê um LL entre o André Martinje e o Vasque Palmeirim, mas tive vende o pugrama deste último e as parecenças resumem-se praticamente ao tom de pele (e talvez ao cabele). LL mission aborted.

    By Blogger Rodrigues, at 6:01 da tarde  

  • Essa do andré palmeirim já é muito batida no twiter... i take it for granted e já nem fale desse.

    Oi, e que tal este misto de amluka com mangonga?
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=427188

    By Blogger melga mike, at 8:57 da manhã  

  • Congo stuff is usually good stuff.

    E alembras-te da next big thing zambiana que chegou ao Braga e nem calçou por lá? Kalaba was the name. -> http://bp1.blogger.com/_FCfktqZYxuM/SHltGcTte5I/AAAAAAAAARw/RQTZJFiUOi0/s1600-h/kalaba.JPG

    By Blogger Rodrigues, at 9:21 da manhã  

  • Vaga ideia, sim... mas prefiro o fenómeno Chikabala que desembracou na madeira e chegou a ter fama de ter sida, o que não impediu que um venezuelano com raízes madeirenses que nunca jogou na pérola do atlantico adoptasse o mesmo nome de guerra aportuguesando-o, trocando um K por um C, qual cátias vindas da áfrica do sul e integradas nas nossas escolas secundárias no tempo em que quem não tinha dinheiro para ums doc marteens ou doctor martinez simplesmente arranjava umas botas do exército português. Miudos como o meireles não tiveram isso, por isso precisam de tanta barba por cima de tanta tatoo:
    http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=31199&epoca_id=143

    E o original, webster, como a mãe lhe chamava para ir comer:
    http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=162703&epoca_id=121

    O que confirma que nem todos os miudos querem ser pelés, baresis ou inzaghis.

    Alguns quiseram ser também apenas landu ou kipulu, os toys e vatas da trofa e de santo tirso.

    By Blogger melga mike, at 10:08 da manhã  

  • Qual santo tirso, onde o original foi heroi jesuita!

    http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=593&epoca_id=141

    O "kipulo" era de guimarães mesmo, onde ainda nas camadas jovens viu "kipulu" ser flop oriundo do país que já tinha dado N'Dinga e N'Kama À cidade-berço!
    http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=162798&epoca_id=128

    Acabou NELAS. Será que fez filhos?
    http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=308267&search=1

    By Blogger melga mike, at 10:14 da manhã  

  • Ahahah... this is remarkable, começámos na barba do Meireles e já vamos na descendência do Kipulu, passando por essas lovely references às Doc Martens - ainda tenho umas e vesti-as para aí há 1 ou 2 anos, naquela do grunge revival! Eram originais, I tell ya! Biqueirinha de aço e debruado amarelinho à maneira! E alembras-te da moda das Jimmy Doyle, aqueles mamarrachos que tinham uma janela na biquêra, bastante em voga aí pelos idos de 1996/97 junto da malta que 'cortia' rave parties e ouvia Robert Miles? Goddammit... Foi uma sorte se essa febre não chegou aos Algarves d'aquém mar...

    E eu nem tenho muitas cadernetas, mas esse Chikabala original está numa que fiz... só não foi parar ao blogue porque o gajo já bateu as Jimmy Doyle e eu tenho algumas reservas (António) Morais em brincar com dead people... e dizem que sim, que foi a AIDS que o levou. Acho que até ouvi o rumor que tinha acontecido o mesmo ao Peter Hinds, mas não... embora até possa suceder que o Hinds tenha tido uma cena tipo Magic Johnson e coiso e tal.

    Esse Kipulu tenho ideia que foi alta cena no Tirsense, parece que o ouvia sempre nos relatos a gerar pânico nas defesas contrárias e a molhar a sopa... mas pode ser kiddy dreaming. Pena não haver foto nem eu ter cromo para fazer post sobre esse gajo... E já que andamos pelas terras dos jesuítas, toma lá o LAY:
    http://1.bp.blogspot.com/_uhp67IFx2Cs/SKyBD58XdKI/AAAAAAAAAg0/E9KlUZ9C2g0/s1600-h/lay+copy.jpg

    By Blogger Rodrigues, at 10:50 da manhã  

  • eichhhh, sinceramente não sabia que esse sapatão se chamava isso... tive que googlar... pelos vistos é o nome de um antigo lutador de boxe...

    Lay é mito tirsense como Best, Marcelo & Caetano, mas kipulu é que fazia o que tinha que ser feito... extremo direito que partia tudo, só não teve direito a estátua como o giovanella porque não foi para salamanca, como o mostovoi em vigo.

    O Peter Hinds é outro ícone aqui do desunited... o escocês que afinal era dos barbados!

    Mas hinds, chico ou remco, quem parece que morreu mesmo de sida nos olhos foi o kalombo n'kongolo! Esse mesmo, aquele que inspirou pepe e cantona.

    By Blogger melga mike, at 12:04 da tarde  

  • Confere com a minha ideia, N'Kongolo foi de SIDA.

    Já que falas, esse Remco Boer acho que foi um tipo do Gil Vicente, avançado e para lá de tosco, que uma vez desbloqueou um jogo nas Antas... ao fazer um penalty parvo nos momentos finais, tipo uma mão à descarada num lance sem grande perigo, para desespero dos seus estóicos colegas que seguraram o nulo como puderam. E o gajo tinha entrado momentos antes! Curiosamente, mas não inocentemente, creio que o treinador do Gilipolla era o António Carimbos... is it my conspirational mind or is it true? Ya know, it was quinhentinhos time in its full blossom... Até acho que há youtube disso...

    E numa de avançados fugazes dos early 90's, quais cerejas, sempre que falo do Remco Boer assalta-me a mente outro que tal do Barça do Marão, o finlandês KIMMO TARKKIO. Será o único gajo da terra dos Lordi que jogou na nossa 1ª divisão? É uma pena não haver fotos do gajo vestido com o jersey Hummel do Sporting of Keys...

    By Blogger Rodrigues, at 12:35 da tarde  

  • It was António Carimbos indeed! -> http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=18614

    By Blogger Rodrigues, at 12:39 da tarde  

  • E cá vai o vídeo... tal como me lembrava: http://www.youtube.com/watch?v=rB7hHajHNPg

    By Blogger Rodrigues, at 12:43 da tarde  

  • ahahah 2 cromos com aure(ol)as similares in my mind, um deles já tratado em mil blogs qual boateng not kevin prince but king of goofy goalkeepers on portuguese league e com o holandês posso dizer que já conversei directamente com o gajo 2 ou 3 vezes aqui:
    https://twitter.com/RejBoere

    Mas se esse REMCO (nem sei de que é que isso parece marca) era um perfeito desconhecido quando chegou ao Gili, o Kimmo Tarkkio era tipo A referência do futebol finlandês pré-litmanen... tenho ideia de conhecê-lo via foot ou onze como goleador do HJK, que me parecia ser o clube do mundo com mais publicidade ao longo de todo o equipamento (e atennção que os francius já tinham alain afelelou aferrerrado por todo o lado).

    Mas e olha que até jogou e marcou por 2 barças portugas:
    http://www.foradejogo.net/player.php?player=196601150001



    By Blogger melga mike, at 2:10 da tarde  

  • Ainda some remco facts: duas vezes melhor marcador da segundona holandesa (onde militaram fétiches mesu como o Telstar e o FC Eindhoven) e now he has moved to Sweden and currently he is coaching a Swedish division 3 team called Köping FF. Köping FF have had some stars in their team such as Emir Bajrami, Teteh Bangura and Dennis Boskailo.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Remco_Boere

    By Blogger melga mike, at 2:11 da tarde  

  • já o kimmo fez terapia em singapura no GAY LAND INTERNACIONAL
    http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=22267&epoca_id=126

    By Blogger melga mike, at 2:12 da tarde  

  • Desconhecia profundamente que o Tarkkio era referência...

    Em termos de publicidade, os austríacos também davam forte. Em termos de fetichismos netherlândicos, tenho o Excelsior, o Heracles e o Go Ahead Eagles... sem ir para as siglas de MVV, RKC, XPTO, UHU e coisas assim.

    E esse Remco podia marcar muito em segundonas e fazer fretes ao papa, mas onde ele é mesmo craque é fora do campo: não que perceba neerlandês, mas ter no Twitter "6 kids, sex" é um belo cartão de apresentação...

    By Blogger Rodrigues, at 3:22 da tarde  

  • yaaaaa, he's a PROLIFIC SCORER (not necessarily GOAL SCORER), lembro-me que na ultima vez que tinha ido ao twitter dele tava uma pic dele com uma catrefada de moços à volta

    Hoje em dia, pub por todo o lado é no brasil... pedi a um amigo de lags para me trazer uma shirt do mengão, aquilo é marcas por todo o lado, porrrrrrrrra

    By Blogger melga mike, at 5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home