ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, outubro 09, 2013

FUCK YOU JAIME CARREGADOR DE PIANO!!!!!!!!!

I'm with UNCLE FESTER!!!!

Laterais direitos ao poder!!! Eu com 11 ou 12 anos queria ser defesa dirêite, e no tempo em que se jogava em 4-3-3 ou 4-4-2 puros, nos 80's, o lateral direito era uma profissão nobre (vá, quase tanto como à esquerda, pois havia aqueles brazucas pé-canhã de Branco a Roberto Carlos e, claro, Maldini) e ninguém dizia que ninguém queria ser João "Broas" Pinto, Minervino "sim, esse é o meu primeiro nome mesmo, o Néné até tem um pior" Pietra, António "quando eu era novo o Miguel queria ser como eu" Veloso, Gabriel, Carrada, Párrenáte, Perêrinha (o pai, que até bigode tinha, vejam lá), Eric Gerets (barba!), Tassoti, Gary Stevens, Chendo, Tomas Renones, Manuel Amoros e essa malta toda pá!!!

Eu até posso dizer que quando fui jogar prós infantis, eu queria ser lateral e meteram-me a jogar a médio, porque eu até tinha finta coiso. Era sempre a mesma, mas funcionava. Muitas vezes. Agora esta malta só porque apanhou com o Abel Xavier na geração de ouro e andou estes anos todos a adaptar Secretários e Frechauts tem alguma moral para falar assim dos antigos donos obrigatórios da camisola 2?

A minha teoria sobre este Carragher é que ele era do Everton, e o sonho dele era ser o Gary Stevens, not Neville, e como teve que fazer carreira no Liverpool vingou-se no primeiro lateral direito que apanhou à frente.