ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, dezembro 30, 2013

LOOKALIKES DE FIM DE ANO

Acho que nem precisam de imagens... são a última colheita do ano, hoje e amanhã acho que não há bola na tv...

No clássico da prova que ninguém quer ganhar, vejo o Defour entrar e penso logo no Manzarra... mando sms ao pior avaliador e fazedor de Ll's do mundo e ele diz-me que pensou exactamente no mesmo... fuck... that must mean something fucked up.

E de tarde, no grande jogo da premier, dou comigo a olhar para o Skrtel (será primo do VLK?) e a pensar naquela merraça do Achmed, the dead terrorist, que dizia Silence I Kill you.

É o que temos. Ah, e o Mertesacker parece-me o sherminator.

2 Atoardas:

  • O Roland Linz é que é o Sherminator!

    Achmed... eheheheh, boa lembrança!

    Sim, há Manzarrices no Defour e vice-versa.

    By Blogger Rodrigues, at 6:08 da tarde  

  • ahahahah ya, já tinham feito isso ao linz sim... foi no vosso blog?

    By Blogger melga mike, at 6:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home