ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 15, 2015

VÊ LÁ SE FAZES ISTO, CR7Y BABY


12 Atoardas:

  • O mundo já não é o que era. Fiquei a saber que há videos da Nereida Galharda de microfone na mão, boca aberta a fingir gemidos... e ainda não está neste blog!? No meu tempo não era assim. :)

    By Blogger pitons na boca, at 2:46 da tarde  

  • ahahaha a culpa é dos "outros"... eu bem tento vir aqui puxar por eles, mas eles querem é twitter... deixa lá tratar disso

    By Blogger melga mike, at 11:00 da manhã  

  • Olha, temes é que fazer praí um jogo comemorativo dos 10 ou 12 anos do zunaite, que dizes? Ainda jogas? Ou é só quizzes?

    By Blogger melga mike, at 11:07 da manhã  

  • Não jogo uma peladinha vai para mais de seis meses. :(
    Se for preciso alguem que fique parado no campo sem ser à baliza, podes contar comigo.
    E sim, tou entregue à quizzada. Acho piada àquilo. :)

    By Blogger pitons na boca, at 12:13 da tarde  

  • Fazendo paraleipipedismos com a parte ténica e fisica, então tás ao mesmo nível do BB, cagora jogar 2 ou 3 vezes por semana.

    E, sim, ele é que me xibou que tu és o papa-cãocurses disso tudo.

    By Blogger melga mike, at 2:15 da tarde  

  • Desde que o joelho deu de si, quase que não tenho feito nada, já lá vão 2 anos e pouco. Pena foi ter sido logo aos 35 anos, com a carreira futebolistica toda pela frente.

    A parte de ter sido ele a xibar-se já eu tinha chegado lá. hehehe
    Não me tenho dado muito mal, é a vantagem de ter amigos inteligentes, assim o resto da malta pensa que também o sou. :)

    By Blogger pitons na boca, at 2:24 da tarde  

  • Não sabia que também tinhas um joelho mantorresco, e por falar nisso, no sábado fui com ele ver o monca vs almancilense, na antecamara (sempre quis usar esta palavra, só não sabia em que contexto) do clássico da luz, e tavamos a lembrar que havia aqui alguém que costumava commentar que era de almancil ou sil next... seria o mão de vata? Era não era?

    By Blogger melga mike, at 3:24 da tarde  

  • É assim, pavilhões manhosos dá nisto. Mas como nunca cheguei a ir à segunda consulta, depois de me terem tirado o liquido do joelho, também não cheguei a ir à faca... nem sei até que ponto era preciso. hehehe

    Quanto ao resto, não faço mesmo a mínima ideia do que estás a falar. Almancil? Not my thing, nunca foi.

    By Blogger pitons na boca, at 5:25 da tarde  

  • eheheh

    Deve ter sido antes do teu tempo de começares a aparecer aqui no blog

    As melhoras então

    By Blogger melga mike, at 5:47 da tarde  

  • o pitons coleciona garrafas em monte, deb! parece o luís almeida, aquele velhote da casa cheia!!

    quanto ao jogo, ficas à baliza!!

    By Blogger Bada Bing, at 2:15 da manhã  

  • Até parece! Nunca passei as 4 dezenas de garrafas ganhas naquilo (porque na minha equipa tentamos ir dividindo por todos). :P


    Obrigado pelo desejo de melhoras mas não é caso para tanto... pelo menos até voltar a dar outro estalo (esperemos que nunca).

    Marca lá isso para um dia que não haja quizz, mas é... logo se vê a quantidade de magia que ainda consigo espalhar. :)

    By Blogger pitons na boca, at 9:57 da manhã  

  • Por acaso... quem ficou de marcar até foi o outro, que agora espalha magia (cof, cof) pelos sintéticos deste algarve semi-rural...

    Por mim também é só marcar, mas a malta parece que tem medo de aparecer aqui.

    By Blogger melga mike, at 10:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home