ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, agosto 10, 2015

DA PRÉ-ÉPOCA?

"É isso que me sabe bem, falar pouco e ser campeão. E neste momento fui".

9 Atoardas:

  • Eu acho que há uns pozinhos de pai do Michael J. Fox no "Quem Sai Aos Seus" (Michael Gross é o seu nome e entrou no filme "Palpitações") no Bryan Ruiz.

    By Blogger Rodrigues, at 3:42 da tarde  

  • Capaz, capaz... mas voltando um ano atrás acho muito estranho que ao mesmo tempo - inzatamente ao mesmo tempo - o miguel lopes tenha sido dispensado... tenho impressão que foi no dia que o brian aterrou cá e tudo...

    http://algarve-desunited.blogspot.pt/2014/06/double-triple-lookalike.html

    E já viste com quem casou a rachel agora depois do ross e do brad? com o coutinho do liverpool, pá!!!

    By Blogger melga mike, at 12:28 da tarde  

  • Eich, nã me alembrava desse mega-double-triple-LL, que já nessa altura me tinha deixado KO. A questão é que agora o Bryan not Adams dêxou crescer uma pint-lhêra facial...

    E em termos de mash-ups, acho que voceses têm lá um vice-presidente ou lá o que é (estava no banque no último jogue, pelo menos) que é Rui Gomes da Silva + Pedro "Fernando Santos" Guerra... os olhos e a penca de um com o cabêle e a gordura do outro... nã sê como se chama esse vice, tu deves saber quem é.

    By Blogger Rodrigues, at 6:17 da tarde  

  • Tama lá um pratinho de presunto! :)

    https://www.facebook.com/CDGuijuelo/photos/pb.120464011630255.-2207520000.1439811400./125915181085138/?type=3&theater

    By Blogger pitons na boca, at 12:42 da tarde  

  • eich, long time no blogposto or comment... e vontade não me tem faltade...

    Redrigues, o moço que falas é o Lourenço Coelho???

    PNB, os espanhois é aspargos é cerveja... já na sabem o que inventar... senceramente ache umas belas cagadas essas invenções de camezolas deles... parece tudo do futsal ou do inida quando aparecia todos os anos com uma shirt nova com cores novas no estrital...

    By Blogger melga mike, at 7:37 da tarde  

  • Lourenço Coelho is da man indeed!!!

    By Blogger Rodrigues, at 9:40 da tarde  

  • RGS + PG?

    Mas porquê?

    Esse coelho é apenas um gajo com look de brunete, nothing more

    By Blogger melga mike, at 10:29 da manhã  

  • Pareceu-me um RGS inchado como um PG.

    Agora, a grande questão é saber quem é o Sr. X. (http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-25-A-historia-desconhecida-da-ida-de-Jesus-para-Alvalade-) e admito que não seja este patife da Disney (https://pt.wikipedia.org/wiki/Sr._X)...

    By Blogger Rodrigues, at 11:42 da manhã  

  • Achas que é importante essa personagem X?

    Estará sempre a fumar um ciagarrinhe também?

    Esse lembrava-me o guy roux

    http://vignette3.wikia.nocookie.net/x-files/images/3/3f/Mulder_Smoking_Man_Talitha_Cumi.jpg/revision/latest?cb=20140505004821

    Sinceramente... tava mais numa de despedir o jogador da sms que disse que era um descanso... e se fosse o talisca tanto melhor.

    By Blogger melga mike, at 4:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home