Orelhas de burro pró Eme-Esse-Tê
O Miguel Sousa Tavares, aquele gá mal-amanhado que diz mal dos políticos todos apanhados pela Justiça mas não desconfia do Nuno Cardoso nem do Papa, porque aí já está o FCP envolvido, escreveu uma burrice n’A Bola, que até a barraca abana:
“As Câmaras Municipais de Loulé e Faro lançaram um apelo ao Governo para que as ajude a pagar os custos de manutenção do Estádio do Algarve — sem utilização alguma depois de um jogo da Selecção e dois do Euro, o que faz dele, até à data, omais ruinoso estádio do Mundo: quatro milhões de contos por cada jogo lá disputado. (...) No Algarve, não há sequer um clube utilizador”.
Tenho a impressão cu MST não lê jornais nem se informa. Senão sabia que o Louletano e o Farense são “clubes-utilizadores” e que o estádio é utilizado “uma vez por semana”. Ê cá nã m’amanho com estes gás que só emprenham pelos ouvidos. Que ele diga mal do estádio, tá bem. Agora que minta – tá quieto. Apaga a luz, mazé, e vai beber uns copinhos de uíxqui, oh MST.
1 Atoardas:
Continuo a dizer: adoro lê-lo no Publico, à Sexta, porque por escrito não só não tenho de olhar prá cara dele como não tenho de aturar o tom tenho-sempre-razão-e-tou-sempre-zangado-com-o-mundo.
Ah, e porque escreve sobre questões políticas.
É que cada vez que tento ler uma crónica dele n'A Bola... cruzes... alguém diga ao homem que tá completamente fora-de-jogo ao tentar discutir futebol. Não é o seu campo, simplesmente não é.
Mas é o que eu disse no meu post anterior: em Portugal deixou de haver a noção do ridículo, e é ver as loiras burras sempre a contestarem as suas calinadas. Foda-se, assim tb não. A culpa é da esquerda, quanto a mim. E do Moniz.
By melga mike, at 2:24 da tarde
Enviar um comentário
<< Home