ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

SINTÉTICOS E SATÉLITES



Messines ficará, sem dúvida, NO MAPA durante muitos anos (vocês sabem do que eu estou a falar). Mas, no outro dia, vi uma engraçada num jornal desportivo sobre o jogador Muchanga (ex-Olhanense e Louletano também) que rescindiu com o clube local (3ª Divisão) devido a... "inadaptação ao piso sintético".

Não deixa de ser curioso o argumento para a rescisão. Nada do outro mundo, mas é curioso. Em termos de pretexto pra rescindir nem sequer é caso para dizer "volta Tiago - e de avião - que estás perdoado" ou para recordar uma célebre viagem a Torremolinos do Jorge "tio patinhas versão mãos largas" de Brito.

Mas olhem que vai ser bonito se a equipa do Fortes subir de divisão... o campo é desses sintéticos e acho que quá nem tem bancadas. Ainda assim o piso acho que é sempre melhor que o do José Arcanjo. E, sim, vou continuar a bater na mesma tecla, o péssimo estado do relvado do 5º classificado da Ligadonra que toda a gente viu na telvisão no passado fim-de-semana por cá do jogo ser com o estrela.

Na 2ª feira tava a malta em monte que trabalha comigo a perguntar "mó má que campo é aquele do teu Olhanense? Agora já percebi porqué que ninguém ganha lá e vocês nunca ganham fora."

TINHA ALGUMA NECESSIDADE DE OUVIR ESTAS MERDAS, EU?

3 Atoardas:

  • Aquilo não é um campo; é uma manta de retalhos.

    By Blogger D'Arcy, at 6:18 da tarde  

  • Moss mem num campe de retalhe na dames ipóteses!FORÇA OLHANENSE

    By Blogger BlocoDaBarra, at 7:32 da tarde  

  • epah, comentários quanto à noticia em si, não tenho...mas a foto, apesar de já ser conhecida de muitos fica sempre bem...a nossa amiga do peito sydney moon

    By Blogger Montenegro, at 3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home