ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, janeiro 27, 2005

REPESCAGEM EM MONTE


(tugarfia arrebanhada de www.pracapublica.com)

Na sei comé, mas enquanto os clubes do nuorte vão dando o badagaio financeiramente,os clubes algarvios (com os orçamentes mai baixes da liga, um dos quais com uma equipa formada a pensar participar na 2ª B) vão aproveitando e com tudo em dia.

Depois do Filipe "Bruce Willis" Azevedo que era titularíssimo na capital do calçado, aqueles dois ali em cima rescindiram com a ovarense e vem cada um pró seu clube algarveu apanhar o seu solzinho. Um prá rocha, outro pá armona.

Já viram o que era o derby de Domingo repetir-se pró ano na Superliga? Já teve mai longe, já, já... pra já só falta o estrela perder domingo em olheum...

4 Atoardas:

  • Clubes algarvios com tudo em dia??? Hummmmmm....

    O Marco Abreu ainda não assinou com o Olhanense...

    By Blogger Admiraavaca, at 8:21 da tarde  

  • O pertimnense tem um prezdent que tá sempre a chorar que só ele é que cumpre e que o resto da superliga, liga donra, 2ª B, 3ª, distritais e inatel estão em falta na segurança social, no irs, no sisa, no iva, no imi e no raio que o parta.

    O nosso olhanense... bem... simplesmente NÃO PODE faltar dinheiro... a venda dos terrenos dá pra quantos orçamentos mesmo? Ah, mas tá bem, anda aí muita divisão por cá das eleições... é capaz de haver desencontros... se calhar pessoas que no ano passado meteram do bolso deles pra assegurar/espirito de subida agora foram postas de lado. Mas não sei... isto sou eu a divagar... não tou a ver outras razões para haver falhas no pagamento prós lades do arcanje...

    By Blogger melga mike, at 9:27 da manhã  

  • nem de propósito, arrebanhado do record:

    MÉDIO ASSINA POR UMA ÉPOCA E MEIA
    Marco Abreu já está certo e Livramento sai

    O médio Marco Abreu vai representar o Olhanense por época e meia, tendo assinado contrato ontem. "A Ovarense estava com problemas financeiros e optei por sair. Venho com a esperança de ajudar a equipa a conseguir terminar num dos três primeiros lugares", disse o reforço dos algarvios.

    Na primeira volta do campeonato Marco Abreu ajudou a Ovarense a bater o Olhanense, mas reconhece "grande qualidade" à sua nova formação. O jogador não é opção frente ao E. Amadora, mas poderá estrear-se no reduto da Naval.

    Também ontem o médio Livramento desligou-se dos algarvios, ao abrigo de um acordo estabelecido em Dezembro entre a Direcção do clube e o agente do jogador, que possibilitou importante encaixe financeiro.

    Data: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005

    By Blogger melga mike, at 9:45 da manhã  

  • N sei se os visados devem ou n alguma coisa a alguém, o k sei é n acredito em milagres, pelo menos no futebol português, e como tal, n acredito que haja 1 clube em Portugal que n deva nada a ninguém ou com tudo em dia, seja ele do norte ou do sul.

    Agora sim, o lateral-esquerdo já assinou plo glorioso. Quanto ao outro q saiu, ninguém sabe ainda qual o destino!!!

    By Blogger Admiraavaca, at 7:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home