ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, janeiro 20, 2005

Eu quero uma camzola da Le COCK, eu quero, eu quero, eu quero!!!



E despois digam que é só aqui em baixo que há malta abzadora... Arreparem bem na lista dos "nomes" dos clonistas deste blóguio:
http://d-afonsohenriques.blogspot.com/

... e é empreção minha ou tavem a gozar com a barriga do edinhe? E há lá um malucagem qualquer que assina como "edinho" nos comments, começa as frases todas por "pois é...dinho" e acaba-as sempre com "Edisse". É suposto ter graça? Gosto mais daqueles nuortenhes que têm tanto complexo dos bês que quando falam ou escrevem pra alguém do sul metem tudo com vês, por bia das duvbidbas. Tipo "Vamos emvora" e coisas do genere.

Mas eu até gosto do Bitória de Bimbalhães. E quero mesmo é arranjar uma tugarfia da claque deles no jogo quê fui ver com o mê pai a fare... do tempe do N'Vitória (Dinga, Kama e Spray Nasaula) com roldão, costeado, cascavel & fbi. Ao meu lade tava uma claque do Bitória com um bnec desmarcade do Afonssenriques... vocês na tão bem a ver o tamanhe do bnec... ou era eu que era muito pecanine ainda?

Olha, na sei, ma fiquei com um certo fascínio plaquelas camisas brancas da Le Coq, lá isso fiquei. Alembra-me que o Róba-choque andava com uma dessas na secundária (ou era mesmo o equipamento complete?) e eu tava sempre a chatear o irmão dele pra saber onde ele arranjou e se me arranjava uma tameim. Será que se ele for apitar os gajes um dia destes puxa pró lado deles?

Não vou dizer que o Bvitória é o mê clube no nuorte, mas até curti quando o Edinho foi pralá marcar goles em monte. E agora por associação de ideias, o tal do N'Kama na terá sido o culpado da tal mania dos avançades coloreds fortes e toscos que eu falava do outerdia?

É pá... falende em associação de ideias... pretos grandes... le COCK... irmãos oliveirinha? Naaaaa, AECOPS mesmo, ó Roger.