ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Pescadores vs Repescados



Mó, má que jeites... o derby da malta do mar (e dos clubes algarvios que se financiam plos próprios meios) acabou em nulo, gande merraça, valeu a bebida e as charolas.

O palserge arriscou a meter o migrante de felgueiras logo a titular (chegou a meio da semana) mas depois na arriscou mais nada mesmo e valeu o santo verissimo que no ultimo minuto foi buscar uma bola memó cantinhe (mas pareceu-me que aquilo não era falta).

Quanto à grande questão, porque joga o Toy futebol, parece que já não sou só eu. No final do jogo, um gajo que só vai à bola de vez em quando perguntou-me se ele jogava sempre assim, ao que respondi afirmativamente e pedi-lhe para avaliar, ou tentar imaginar, a angústia de quem vê sempre os jogos em casa do Olhanense, quando o gajo é SEMPRE titular.

É que se ainda fosse de vez em quando suplente, ou entrasse, ou fosse substituido... ou se alguém lhe dissesse que não sabe fintar e para não tentar fazer isso...

5 Atoardas:

  • Dizes bem, Santo Veríssimo (e convém referir que não estamos a falar do que vagueia pela rua em tronco nu)!
    Não foi uma, foram duas grandes defesas que ele fez!

    By Blogger Asulado, at 2:37 da tarde  

  • azulado: duas? duas espectaculares! Fora as outras todas que um gajo já não dá tanto valor pelo alto nível que ele já nos habituou. Mas referi essa última porque foi mesmo no fim.

    carlos: pá... o toy... é o toy e pronto. Jogadas de contra-ataque que deixaram de o ser porque ele tentou fintar... sei lá... eu até já me enerva pensar/falar nele. Até já nãos ei se prefiro vê-lo a não jogar nada, passar despercebido, do que a fazer trapalhadas com a bola.

    By Blogger melga mike, at 4:22 da tarde  

  • É impessível descrever o toy - já lhe vi uns jogos (incluindo ontem) e o home não acerta uma. Bola no toy é bola perdida. Só nãmacredite como ainda nenguém viu isse em Olheum - ainda lhe passam a bola?!? Moss deb, apaguem a luz, como diz o melga-mike.

    By Blogger Bada Bing, at 5:46 da tarde  

  • Há alguém em Olheum, sim: o staff tenique do SCO!
    Deduzo que os pretextos para a sua utilização sejam "ele trabalha muito (para a equipa?)" ou "aplica-se muito nos treinos".

    By Blogger melga mike, at 9:02 da manhã  

  • Vejamos: o Toy até é um môce que recebe bem a bola na frente e a consegue segurar por algum tempo, enquanto a equipa organiza o ataque, o pior é depois.
    Paulo Sérgio, se me estás a ouvir, adopta a seguinte táctica: sempre que a defesa recuperar a bola, chuta directamente na direcção do Toy; este segura-a o tempo suficiente até que alguém a vá buscar directamente aos pés. Assim poupa-se algumas fintas e o trabalho de transportar a bola.

    By Blogger Asulado, at 12:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home