ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, abril 04, 2005

CAFÉ RELOIGE É QUÉ?



Já tinha perdido o vício de espreitar a página da 2ª B no Record à 2ª, desde que o loltane do cigane largou os lugares cimeiros (ou seja, praí desde setembro), e normalmente passo directamente da Onra prá Serie F, paver comé que tão os vzinhes todes.

Vim agora do sector do mê clega moço da vila (qué má farense que zulitanense o cabreste) a quem espreite o record todes dias e por acaso parei na página da 2ª B zona sul, a qual eu snob e conscientemente deixara de dar mais que meres segundes de atenção, tipo vida nova armado em novo rico (mas forem muites anes a espreitar aquela pagina debs, dá uma nostalgia do camandre, meme após a nossa equipa ter perdide na capital do apitôrade).

E quem é que eu spotto logo na única tugarfia? Um dos campeões nacionais da 2ª B - Zona Sul da época passada, o Márcio Camacho, um ex-menino qride do menino nelinho nos tempes de mariteme (moss, depois do vingada e do monhé quem é que eles vão buscar nessa linha? O bibi era desmaziad obvio, mas um treinador das camadas jovens até na tá mal pensade).

Márcecamache, ex-futura grande esperança do futebol madeirense, coerente exemplo na linha dum joão paulo (eterno nº 16 dos sub-21 na década doitenta), carlos jorge ou zeca (a regra que confirma a exepção paiva), joga agora no... Camacha (o que tombem tá bem, o Bragança quando saíu do Olhanense também foi pró... Bragança)!

Esse camache até era um bacane bacanaço, apesar de na ter visto ele jogar assim muntas vezes. Na malta havia quem gostasse dele porque diziam que tinha uma gaja muita boa (puracaz nunca vi), mas eu era mais pela rodada que pagou à malta certa noite gloriosa na casa do benfica. Ele, o cidade estorica mais o vidigol. Porra, que foi apenas há um ano (ou menes) mas já tou com a nostalgia em monte dessa grande época 2003/04 que a gente iniciou a pensar que era pra na descer, quando vimos as contratações e a aposta num treinador que era jogador no ano antes.

Ah, e isto tude começou porque parei na página do Record dedicada à zona Sul, e porque não conseguia parar de rir do patercinador duma equipa na tugarfia do jogo em destaque: CAFÉ RELÓGIO! Fui a ver melhor, o jogador que eu tava a arrparar era o tal do márcio camache. Que agora joga no Camacha.

Maqrai de sponsor... será que o Café Relógio dá os tais 10 ou 15 mil contos por mês ao Camacha?